Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
24/10/2007 Fala da Presidência Senado Federal PSDB/PR Cumprimenta o Senador Arthur Virgílio e esclarece que o Senado aprovou um requerimento de informações a Presidência da República a respeito da prestação de contas do cartão corporativo.
24/10/2007 Fala da Presidência Senado Federal PSDB/PR Esclarece ao Senador Eduardo Suplicy que a questão da verba indenizatória, ainda não foi deliberada no Senado.
24/10/2007 Discurso Senado Federal PSDB/PR Solidariedade às homenagens de pesar pelo falecimento do Sr. José Maria Papaléo Paes, irmão do Senador Papaléo Paes.
24/10/2007 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro da matéria intitulada "Está difícil sair do lugar", publicada pela revista Exame, edição de 10 do corrente.
23/10/2007 Discurso Senado Federal PSDB/PR Inconformismo da Confederação Nacional da Indústria - CNI com a atitude do governo de não reduzir a carga tributária e aumentar os gastos públicos. Reflexões sobre a questão da prorrogação da CPMF. Defesa da reforma tributária.
22/10/2007 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro de matéria intitulada "Adeus, carimbo", publicada pela revista Época, edição de 8 de outubro corrente.
22/10/2007 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro da criação, na Assembléia Legislativa do Paraná, da Frente Ampla pelos Avanços Sociais, objetivando combater as altas tarifas de pedágio cobradas naquele Estado. Apelo às autoridades competentes para que tratem urgentemente da questão da importação de medicamentos sem similar nacional. Registra o recebimento de expediente da Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu - PR, que solicita providências urgentes do Governo Federal para diminuição do elevado índice de criminalidade naquele Município.
17/10/2007 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro da visita ao Senado Federal do Presidente da República em exercício, Sr. José Alencar, hoje, a fim de dialogar sobre a votação da CPMF. Posicionamento contrário à prorrogação da CPMF.
16/10/2007 Discurso Senado Federal PSDB/PR Apelo em favor dos aposentados e pensionistas do Instituto de Seguridade Social Aerus que reivindicam à União o pagamento de seus direitos previdenciários.
16/10/2007 Discurso Senado Federal PSDB/PR Manifestação de solidariedade aos aposentados e pensionistas do Instituto de Seguridade Social Aerus, na luta em prol dos seus direitos previdenciários.