Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
17/09/2007 Discurso Senado Federal PSDB/PR Expectativa do País com relação aos próximos passos do Senado Federal e a prioridade na votação da emenda constitucional que institui o voto aberto nos processos de cassação de parlamentar.
12/09/2007 Discurso Senado Federal PSDB/PR Requerimento do Senador José Nery solicitando autorização de presença de deputados federais na sessão secreta de votação do processo de cassação do Senador Renan Calheiros.
11/09/2007 Discurso Senado Federal PSDB/PR Destaque para a importância de que se estabeleça prioridades para a escolha dos municípios que serão beneficiados com a criação das Zonas de Processamento de Exportação. Anúncio da apresentação de projeto de lei que cria a Zona de Processamento de Exportação do Município de Foz do Iguaçu, e de emenda constitucional que prevê votação aberta em processo de cassação de mandato por quebra de decoro parlamentar. Apelo à Petrobras para resolver o drama enfrentado pelos pescadores do litoral do Paraná, que sofreram os efeitos de acidentes de vazamento de petróleo e derivados ocorridos nas Baías de Paranaguá, Antonina e Guaraqueçaba, em 2001.
10/09/2007 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro do artigo intitulado "Um problema para a classe média", publicado na revista Exame, edição de primeiro de agosto último.
10/09/2007 Discurso Senado Federal PSDB/PR Referências ao pronunciamento do Senador Cristovam Buarque. Discordância com a proposta defendida no III Congresso do Partido dos Trabalhadores, realizado recentemente em São Paulo, de reestatização da Companhia Vale do Rio Doce.
06/09/2007 Discurso Senado Federal PSDB/PR Transcrição de pronunciamento sobre a situação de segurança pública na faixa de fronteira no município do Paraná, Guairá.
05/09/2007 Fala da Presidência Senado Federal PSDB/PR A Mesa associa-se à homenagem de pesar pelo falecimento do Padre João Salarini.
05/09/2007 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro do artigo intitulado "O PSDB e a economia que vai mal", publicado no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 16 de agosto último.
05/09/2007 Discurso Senado Federal PSDB/PR Manifestação sobre a situação da Secretaria da Receita Federal do Brasil, no tocante aos servidores originários da Secretaria da Receita Previdenciária, redistribuídos para esse novo órgão.
04/09/2007 Discurso Senado Federal PSDB/PR Através de requerimento solicita a lista das instituições financeiras que arrecadam tributos e não repassam para a receita federal.