Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
08/05/2017 Discurso Senado Federal PV/PR Críticas à convocação de manifestantes para acompanhar o depoimento do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Juiz Sérgio Moro, em Curitiba, no âmbito da Operação Lava Jato.
02/05/2017 Discurso Senado Federal PV/PR Pesar pelo falecimento do cantor e compositor Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes, no Estado do Rio Grande do Sul.
27/04/2017 Discurso Senado Federal PV/PR Comentário acerca da aprovação da proposta sobre o fim do foro privilegiado, de autoria de S. Exª.
26/04/2017 Pela ordem Senado Federal PV/PR Pesar pelo falecimento do jornalista Carlos Chagas.
25/04/2017 Discurso Senado Federal PV/PR Leitura de carta de autoria da Associação Comercial do Paraná e da União Geral dos Trabalhadores, com manifestação contrária à aprovação da lei contra o abuso de autoridade.
20/04/2017 Discurso Senado Federal PV/PR Saudação ao Dia do Exército Brasileiro.
18/04/2017 Pela ordem Senado Federal PV/PR Elogio à aprovação, na Comissão de Assuntos Econômicos, de Projeto de Lei do Senado que combate a utilização da Caixa Econômica Federal para a lavagem de dinheiro.
11/04/2017 Discurso Senado Federal PV/PR Pedido ao Ministro da Agricultura, Blairo Maggi, e ao Presidente da República, Michel Temer, que encaminhem ao Congresso Nacional projeto de lei para facultar aos agricultores a incidência da base de cálculo do Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural) na folha de pagamento ou na receita.
10/04/2017 Discurso Senado Federal PV/PR Solicitação de transcrição nos Anais do Senado de palestra do Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso na Conferência sobre o Brasil, realizada na Universidade de Harvard, sobre ética e o jeitinho brasileiro.
06/04/2017 Discurso Senado Federal PV/PR Solicitação de providências à Procuradoria-Geral da República e ao Supremo Tribunal Federal, para que decidam sobre o Mandado de Segurança nº 34.379, impetrado pelo Senador, acerca da manutenção dos direitos políticos da ex-Presidente Dilma Rousseff quando do julgamento de impeachment.