Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
19/12/2001 Discurso Senado Federal PFL/RR CONSIDERAÇÕES SOBRE O PROJETO DE LEI DE RADIODIFUSÃO, ELABORADO PELO MINISTERIO DAS COMUNICAÇÕES, APOS CONSULTA PUBLICA, QUE REGULARA O CONTROLE SOBRE AS EMISSORAS DE RADIO E TELEVISÃO DO PAIS.
19/12/2001 Discurso Senado Federal PFL/RR REALIZAÇÃO DA TERCEIRA SEMANA DE ESTUDOS E DEBATES EM INICIAÇÃO A EDUCAÇÃO CIENTIFICA, OCORRIDA NO PERIODO DE 13 A 23 DE NOVEMBRO ULTIMO, NA CIDADE DE BOA VISTA/RR.
18/12/2001 Discurso Senado Federal PFL/RR Apelo pela aprovação, no Senado Federal, da restrição à imunidade parlamentar.
17/12/2001 Discurso Senado Federal PFL/RR COMENTARIOS SOBRE MATERIA PUBLICADA NO JORNAL O ESTADO DE S.PAULO, DE JULHO PASSADO, INTITULADA "ESTADO DEBIL PERMEIA GUERRA ETERNA NA COLOMBIA". PREOCUPAÇÃO COM A PROGRESSIVA DEBILITAÇÃO DO APARELHO ESTATAL BRASILEIRO EM VIRTUDE DAS PRIVATIZAÇÕES E TERCEIRIZAÇÕES.
13/12/2001 Discurso Senado Federal PFL/RR Considerações sobre a responsabilidade da União na redução das desigualdades regionais e dos índices de pobreza.
12/12/2001 Discurso Senado Federal PFL/RR ANALISE DAS AÇÕES E INVESTIMENTOS DIRECIONADOS A REGIÃO NORTE.
11/12/2001 Discurso Senado Federal PFL/RR Apelo ao Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania para a apreciação de projeto de lei de autoria de S.Exa. que regulamenta a demarcação de terras indígenas. Críticas à exclusão de representantes indígenas do grupo de trabalho especial destinado a propor medidas de reestruturação da Funai.
10/12/2001 Fala da Presidência Senado Federal PFL/RR RESPOSTA AO PROTESTO DO SENADOR MOREIRA MENDES SOBRE O NÃO CUMPRIMENTO DE HORIARIO POR PARTE DE ALGUNS SENADORES NO USO DA PALAVRA.
10/12/2001 Discurso Senado Federal PFL/RR Cumprimentos às lojas maçônicas que estão desenvolvendo trabalhos com a juventude brasileira, visando seu aperfeiçoamento físico e intelectual.
07/12/2001 Discurso Senado Federal PFL/RR Elogios à matéria publicada na revista Veja, intitulada "Os xiitas da ecologia estão errados: a Amazônia pode e deve ser explorada".