Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
24/12/2007 Discurso Senado Federal PTB/RR Considerações sobre o que a mídia divulga a respeito do Senado Federal e da Câmara dos Deputados. Anúncio de encaminhamento à Procuradoria Geral da República, de pedido de investigação sobre a liberação de emendas parlamentares.
20/12/2007 Discurso Senado Federal PTB/RR Relato das pressões e chantagens sofridas por S.Exa. para votar em favor da prorrogação da CMPF.
11/12/2007 Discurso Senado Federal PTB/RR Luto do povo de Roraima pelo falecimento do Governador Ottomar Pinto.
30/11/2007 Discurso Senado Federal PTB /RR Manifestação de posição contrária à prorrogação da cobrança da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF). (como Líder)
22/11/2007 Discurso Senado Federal PTB/RR Comunicação da decisão da bancada do PTB no Senado de desligar-se do Bloco de Apoio Parlamentar ao governo.
21/11/2007 Discurso Senado Federal PTB/RR Considerações sobre o debate da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional que trata da situação da reserva indígena Raposa Serra do Sol em Roraima.
20/11/2007 Discurso Senado Federal PTB/RR Registra a abertura hoje do I Simpósio da Amazônia e Desenvolvimento Nacional, que teve início nos Estados e se encerra no Congresso Nacional.
20/11/2007 Discurso Senado Federal PTB/RR Protesto contra a matéria publicada no jornal O Globo intitulada "Judiciário vai gastar, só em obras, R$1,2 bilhão"; e Análise dos gastos dos Três Poderes.
19/11/2007 Discurso Senado Federal PTB/RR Comemoração pela inauguração hoje, da primeira Unidade de Ensino Descentralizada (Uned) do Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet), sediada no Município de Caracaraí, em Roraima. Transcrição, nos Anais do Senado, do histórico do Cefet.
16/11/2007 Discurso Senado Federal PTB/RR Homenagem pelo transcurso, ontem, do dia da Proclamação da República. Reclamação, pela Venezuela, de parte do território da Guiana. Comentários a artigo de autoria do Senador José Sarney, publicado hoje, sobre a corrida armamentista promovida pela Venezuela. O sucateamento das forças armadas brasileiras.