Resultado da Pesquisa | Fazer nova busca ›
Data do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
25/08/2016 Senado Federal PT/CE Inquirição do Sr. Geraldo Luiz Mascarenhas Prado sobre o cometimento de crime de responsabilidade pela Presidente Dilma Rousseff.
25/08/2016 Senado Federal PT/CE Inquirição do Sr. Júlio Marcelo de Oliveira, Procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União, sobre o parecer do Senhor Ivan Cláudio Marx, Procurador da República acerca do cometimento de crime de responsabilidade pela da Presidente Dilma Rousseff.
09/08/2016 Senado Federal PT/CE Defesa da rejeição do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff em razão do não cometimento de crime de responsabilidade.
29/06/2016 Senado Federal PT/CE Comentário sobre a mensagem da Associação Brasileira das Companhias Aéreas, representante das empresas Azul, Gol, Tam e Avianca, que expressam não ter interesse na ampliação do limite de particiapação do investimento estrangeiro na aviação civil.
28/06/2016 Senado Federal PT/CE Pesar pelo falecimento da Senhora Yolanda Queiroz, uma das fundadoras da Universidade de Fortaleza, proprietária e fundadora do Sistema Verdes Mares de Comunicação.
08/06/2016 Senado Federal PT/CE Defesa da rejeição de proposição legislativa que aumento o teto salarial do funcionalismo público.
31/05/2016 Senado Federal PT/CE Contradita à Questão de Ordem apresentada pelo Senador Ronaldo Caiado, acerca da necessidade de o prazo para sabatina de autoridades nas Comissões do Senado seguir o disposto no art. 383 do Regimento Interno.
18/05/2016 Senado Federal PT/CE Reclamação contra atividade panfletária apócrifa ocorrida no Senado Federal.
17/05/2016 Senado Federal PT/CE Comentário sobre a importância da aprovação da Medida Provisória nº 707, referente à renegociação de dívidas dos produtores rurais, em especial para a Região Nordeste.
11/05/2016 Senado Federal PT/CE Acusação de golpe por parte da oposição, a fim de obter a Presidência da República sem a realização de eleições; elogio à atuação do PT no Governo Federal, com ênfase nos investimentos na agricultura familiar, e defesa da rejeição da admissibilidade do impeachment da Presidente Dilma Rousseff, em razão da inexistência de crime de responsabilidade.