Resultado da Pesquisa | Fazer nova busca ›
Data do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
24/02/2011 Senado Federal PC DO B/AM Defesa da inclusão do Estado do Amazonas no Plano Nacional de Banda Larga; apelo no sentido de que os concursados sejam empossados pelo governo; e outros assuntos.
22/02/2011 Senado Federal PC DO B/AM Associa-se ao pronunciamento da liderança do PSOL, da Senadora Marinor Brito, abordando uma manifestação muito infeliz do prefeito da cidade de Manaus.
22/02/2011 Senado Federal PC DO B/AM Cumprimentos ao Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, pelo combate à dengue no Estado do Amazonas.
21/02/2011 Senado Federal PC DO B/AM Registro das deliberações adotadas em reunião da Comissão Política Nacional do PCdoB, realizada no último dia 18, com a participação de S.Exa.
17/02/2011 Senado Federal PC DO B/AM Considerações sobre o novo valor do salário mínimo, cuja votação aconteceu ontem na Câmara dos Deputados.
16/02/2011 Senado Federal PC DO B/AM Necessidade de uma ampla reforma política no Brasil.
15/02/2011 Senado Federal PC DO B/AM Registro da visita do Ministro de Estado das Comunicações, Paulo Bernardo, à cidade de Manaus, a fim de participar do evento de inauguração da chegada da internet banda larga por fibra ótica àquela cidade.
10/02/2011 Senado Federal PC DO B/AM Registro de recorde de faturamento da Zona Franca de Manaus e dos benefícios que o crescimento econômico trouxe para a região. (Como Líder)
09/02/2011 Senado Federal PC DO B/AM Comentários sobre a sabatina ao Ministro Luiz Fux, na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, indicado para uma vaga de Ministro do STF. Registro do lançamento, ontem, pelo Ministério de Minas e Energia, do Plano Nacional de Mineração.
08/02/2011 Senado Federal PC DO B/AM Satisfação com a recente inclusão, pelo atual Governo Federal, de medicamentos de combate à hipertensão e ao diabetes no programa Farmácia Popular. Pedido público ao Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, para que se aumentem os recursos destinados ao Estado do Amazonas para prevenção da dengue e do cólera.