Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
17/12/2007 Discurso Senado Federal PR/RO Reflexão sobre o momento posterior à votação da CPMF, destacando a importância da existência de diálogo entre o Governo e a Oposição, e de reconstrução da imagem do Senado perante a sociedade. Desmentido de notícias publicadas pela imprensa sobre negociações atribuídas a S.Exa. para votar pela prorrogação da CPMF.
27/11/2007 Discurso Senado Federal PR/RO Comunica a decisão do Partido Republicano - PR de se manter provisoriamente no bloco de apoio ao governo, sem fechamento de questão quanto à CPMF.
20/11/2007 Discurso Senado Federal PR/RO Justificação pela apresentação de requerimento de informações ao Ministro de Minas e Energia sobre o andamento do Programa Luz para Todos.
19/11/2007 Discurso Senado Federal PR/RO Considerações sobre a renegociação da dívida de Rondônia, no denominado caso Beron.
07/11/2007 Discurso Senado Federal PR/RO Homenagem ao Programa INTERLEGIS pelos dez anos do início de suas atividades.
06/11/2007 Discurso Senado Federal PR/RO Registro da aprovação do projeto que cria a Escola Técnica Federal de Ouro Preto do Oeste/RO. Preocupação com a segurança pública do Estado de Rondônia.
31/10/2007 Discurso Senado Federal PR/RO Comentário sobre o artigo de imprensa publicado no Jornal Folha de S.Paulo, sobre a ameça indígena de reagir contra operação da Polícia Federal na reserva.
31/10/2007 Discurso Senado Federal PR/RO Questionamento sobre a credibilidade do Governo para aprovar a CPMF, ante a quebra do acordo sobre a Lei do Gás.
30/10/2007 Discurso Senado Federal PR/RO Registra e agradece a presença do Senador Sibá Machado em Porto Velho, juntamente com a Senadora Fátima Cleide e o Ministro das Cidades, oportunidade em que se discutiram os efeitos do PAC em Rondônia.
30/10/2007 Discurso Senado Federal PR/RO Enaltece o Governador Ivo Cassol pela inauguração da pavimentação asfáltica de várias rodovias de Rondônia. Apelo pela aprovação na Câmara dos Deputados da Proposta de Emenda à Constituição 87, de 2003, de autoria da Senadora Fátima Cleide, que transfere os servidores do Estado de Rondônia para os quadros da União. (como Líder)