Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
22/10/2008 Discurso Senado Federal PR/RO Registro do entendimento que está se firmando na Câmara dos Deputados, para a votação da proposta de emenda à Constituição que trata da transposição dos servidores do Estado do Tocantins. Registro da audiência de S.Exa. e o Governador de Rondônia com os Ministros do Meio Ambiente e da Justiça, sobre a questão da invasão da fauna do Bom Futuro.
22/10/2008 Discurso Senado Federal PR/RO Registro de dados que comprovam a diminuição dos índices de criminalidade no Estado de Rondônia.
14/10/2008 Discurso Senado Federal PR/RO Cumprimentos ao STF e ao Ministro Ricardo Lewandowski por decisões adotadas no caso da revisão da dívida do Banco do Estado de Rondônia.
08/10/2008 Discurso Senado Federal PR/RO Questionamento sobre os dados apresentados neste Plenário acerca das eleições no Estado de Rondônia. Avaliação da audiência pública, na Comissão de Agricultura, realizada com os Ministros da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Reinhold Stephanes, e do Meio Ambiente, Carlos Minc.
19/08/2008 Discurso Senado Federal PR/RO Elogios à administração do Governo Ivo Cassol, com destaque ao Promec. Apelo à Câmara pela votação da PEC que equipara os servidores civis e militares do ex-território federal de Rondônia ao funcionalismo público federal.
12/08/2008 Discurso Senado Federal PR/RO Apelo pela votação da proposta de emenda à Constituição que transfere servidores públicos do ex-território federal de Rondônia para a União. Cumprimentos à população do Município de Guajara-Mirim, pela realização, da festa dos "Bois-Bumbás". Destaque ao trabalho desenvolvido pela Prefeita Mileni Mota, do Município de Rolim de Moura, em Rondônia.
06/08/2008 Discurso Senado Federal PR/RO O desenvolvimento sustentável da Região Amazônica.
06/08/2008 Discurso Senado Federal PR/RO Apresenta projeto de lei que amplia a gama de produtos da Amazônia, beneficiários da isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados, e reduz a zero as alíquotas da contribuição para o PIS/PASEP e da Cofins, incidentes a venda deles no mercado interno.
05/08/2008 Discurso Senado Federal PR/RO A greve da Polícia Militar de Rondônia reivindicando melhoria de salário.
05/08/2008 Discurso Senado Federal PR/RO A redução no desmatamento da Amazônia. Preocupação com a utilização da energia gerada pelas Usinas Hidrelétricas de Santo Antônio e do Jirau.