Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
15/07/2008 Discurso Senado Federal PR/RO Reconhece a liderança do governador Ivo Cassol no soerguimento do Estado de Rondônia.
15/07/2008 Discurso Senado Federal PR/RO Saúda o fim da greve dos policiais militares de Rondônia.
15/07/2008 Discurso Senado Federal PR/RO Ratificação da manifestação em defesa do Governador Ivo Cassol, do Estado de Rondônia.
15/07/2008 Discurso Senado Federal PR/RO Respostas às críticas feitas, pela Senadora Fátima Cleide, ao governador do Estado de Rondônia, Ivo Cassol, relativo às reivindicações de policiais e bombeiros militares.
09/07/2008 Discurso Senado Federal PR/RO Apelo em favor da aprovação da medida provisória que beneficia os servidores dos ex-Territórios. Preocupação com as conseqüências da operação usada pelo Ministro Carlos Minc como estratégia no combate ao desmatamento em Rondônia.
08/07/2008 Discurso Senado Federal PR/RO Manifestação sobre o projeto que dá transparência às indenizações concedidas pela Comissão de Anistia do Ministério da Justiça.
03/07/2008 Discurso Senado Federal PR/RO Louvor pela aprovação do piso salarial dos professores e da destinação de maiores recursos à educação. Apelo ao relator da Medida Provisória 431, para que acolha as emendas apresentadas em favor dos professores dos ex-Territórios. Críticas à política ambientalista do Governo que prejudica o Estado de Rondônia. Apelo para a liberação de recursos em prol da conclusão da BR-429.
02/07/2008 Discurso Senado Federal PR/RO A questão do Banco do Estado de Rondônia. Registro da entrega de mais 180 viaturas para a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil de Rondônia. Sugestão às autoridades federais para que invista recursos para resolver o problema fundiário da Amazônia. Apelo em favor do reajuste dos vencimentos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros dos ex-Territórios.
18/06/2008 Discurso Senado Federal PR/RO Registro de visita ao Estado de Rondônia. Análise da grave situação dos madereiros na região amazônica.
18/06/2008 Discurso Senado Federal PR/RO Defende a extensão dos benefícios da Polícia Militar e dos bombeiros do Distrito Federal para os servidores dos ex-territórios.