Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
11/05/2011 Discurso Senado Federal PT/SP Registro da contribuição de cientistas brasileiros para subsidiar o debate e a votação do Código Florestal Brasileiro, hoje, na Câmara dos Deputados.
10/05/2011 Discurso Senado Federal PT/SP Comentários sobre nota técnica editada pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, que compila importantes informações para a implementação do Programa de Combate à Extrema Pobreza.
09/05/2011 Discurso Senado Federal PT/SP Comentários sobre a morte de Osama Bin Laden.
02/05/2011 Discurso Senado Federal PT/SP Menção sobre viagem a Lisboa, representando o Senado Federal, para palestra sobre os avanços da inclusão social e a perspectiva da renda básica de cidadania; e leitura de carta da primeira juíza negra do Brasil, do Tribunal de Justiça da Bahia, Luislinda Dias Valois dos Santos, à Presidente da República.
02/05/2011 Discurso Senado Federal PT/SP Homenagem ao trabalhador brasileiro por ocasião do trancurso do Dia do Trabalhador.
28/04/2011 Discurso Senado Federal PT/SP Comentários sobre o filme brasileiro, de Jeferson De,"Bróder".
27/04/2011 Discurso Senado Federal PT/SP Comunica o adiamento de audiência pública da Subcomissão de Reforma Administrativa do Senado com a participação de Cláudia Lyra, Secretária-geral da Mesa do Senado.
27/04/2011 Discurso Senado Federal PT/SP Comentários acerca de artigo publicado no jornal Valor Econômico, de autoria de Tiago Falcão, sobre o progresso no Brasil com respeito aos objetivos de erradicação da extrema pobreza, sobretudo pelos efeitos do Programa Bolsa Família.
26/04/2011 Discurso Senado Federal PT/SP Considerações sobre o leilão, a ser realizado amanhã, de parte dos bens da Sra. Jorgina de Freitas, seqüestrados em favor do INSS.
25/04/2011 Discurso Senado Federal PT/SP Preocupação com os conflitos no mundo árabe e manifestação de apoio à nota do Governo brasileiro acerca da escalada de violência na Síria, e ao apelo do Papa Bento XVI por mais diplomacia para se chegar à paz na Líbia; e outro assunto.