Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
19/12/2001 Fala da Presidência Senado Federal PFL/DF REGISTRO DE CRIME OCORRIDO EM BRASILIA, NA CIDADE SATELITE DO GUARA, EM QUE ASSALTANTES MATARAM UMA CRIANÇA.
18/12/2001 Discurso Senado Federal PFL/DF HOMENAGEM DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SR. NURI ANDRAUS GASSANI, EX-MINISTRO DA AGRICULTURA NO GOVERNO DO PRESIDENTE ITAMAR FRANCO.
17/12/2001 Discurso Senado Federal PFL/DF CRITICAS A INSTITUIÇÃO DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA, EM DISCUSSÃO NO SENADO. CONSIDERAÇÕES SOBRE O SISTEMA TRIBUTARIO NACIONAL, A PROPOSITO DE PROPOSTA DO DEPUTADO MARCOS SINTRA, QUE CRIA O IMPOSTO FEDERAL UNICO.
13/12/2001 Discurso Senado Federal PFL/DF Necessidade de reformulação do sistema tributário brasileiro para favorecer a competitividade do setor produtivo.
05/12/2001 Discurso Senado Federal PFL/DF REGISTRO DO ENCONTRO DOS EX-DISTRIBUIDORES DE VEICULOS DA MARCA FORD, COM DESTAQUE AO PROCESSO JUDICIAL VISANDO INDENIZAÇÃO PELOS PREJUIZOS DECORRENTES DAS PRATICAS COMERCIAIS DAQUELA MONTADORA EM TERRITORIO NACIONAL.
28/11/2001 Discurso Senado Federal PFL/DF Considerações sobre audiência pública na Comissão de Assuntos Econômicos, solicitada pelos Senadores Sebastião Rocha e Lauro Campos, para debater o processo de fusão das empresas Antarctica e Brahma.
22/11/2001 Discurso Senado Federal PFL/DF Importância da participação da representação brasileira na quarta Conferência da OMC - Organização Mundial do Comércio, em Catar.
20/11/2001 Discurso Senado Federal PFL/DF Registro da presença em plenário das lideranças da Business & Professional Women, senhoras Maria Inês e Isaurina Loureiro.
07/11/2001 Discurso Senado Federal PFL/DF Denúncia de descumprimento de pontos do acordo pela AMBEV - Companhia de Bebidas das Américas, com a Federação Nacional dos Distribuidores de Bebidas.
25/10/2001 Discurso Senado Federal PFL/DF Preocupação com a situação dos empresários franqueados do McDonalds, em virtude do processo de "canibalização" adotado por aquela multinacional de fast food.