Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
21/09/2005 Discurso Senado Federal PT/MT Manifestação em defesa dos funcionários das Universidades Federais que estão em greve, especialmente a Universidade Federal do Mato Grosso. A questão da imprensa oficial no Mato Grosso. Conhecimento a seus pares de que foi eleita para o cargo de Presidente Regional do PT no Mato Grosso.
15/09/2005 Fala da Presidência Senado Federal PT/MT Celebração aos 20 anos de criação do Conselho Nacional dos Direitos da Mulher.
15/09/2005 Discurso Senado Federal PT/MT Celebração aos 20 anos de criação do Conselho Nacional dos Direitos da Mulher.
13/09/2005 Discurso Senado Federal PT/MT Considerações sobre o projeto de lei de gestão de florestas públicas e cria o serviço florestal brasileiro, que foi objeto de audiencia pública realizada na Casa. Contestação às críticas radicais contra o Partido dos Trabalhadores, suscitadas por atos de correligionários que comprometeram o nome do Partido.
12/09/2005 Discurso Senado Federal PT/MT Reivindicações dos prefeitos municipais. Realização do vigésimo terceiro Encontro dos auditores fiscais do trabalho, em Cuiabá/MT.
06/09/2005 Discurso Senado Federal PT/MT Elogios à atitude do Promotor de Justiça de Cuiabá, Alexandre de Matos Guedes, que apresentou ao governador de mato Grosso, Sr. Blairo Maggi, uma notificação em razão do descumprimento "sistemático e histórico" dos direitos dos maiores de 25 anos de acesso ao sistema público de ensino fundamental obrigatório. Registro da realização da festa agropecuária de Confresa, no nordeste de Mato Grosso, para exposição de produtos da agricultura familiar.
01/09/2005 Discurso Senado Federal PT/MT Relato sobre a visita do Presidente Lula a Cuiabá, com a missão de inaugurar a linha de transmissão de 230 quilovolts Coxipó/Cuiabá/Rondonópolis. Explicação sobre a falta de assinatura, pelo DNIT, de convênio para o asfaltamento da rodovia BR-158.
31/08/2005 Discurso Senado Federal PT/MT Resposta ao pronunciamento do Senador Eduardo Siqueira Campos.
31/08/2005 Discurso Senado Federal PT/MT Manifestação sobre o pronunciamento do Senador Siqueira Campos a respeito da revista Veja.
30/08/2005 Discurso Senado Federal PT/MT Críticas à Revista Veja devido às matérias que vem publicando durante a crise política do país.