Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
18/12/2006 Discurso Senado Federal PT/PA Despedida do Senado Federal, de onde S.Exa. se afastará, em razão da eleição para o cargo de Governadora do Estado do Pará.
01/08/2006 Discurso Senado Federal PT/PA Satisfação com a edição da medida provisória que abre crédito extraordinário para construção de rodovias no Estado do Pará e melhoramento da BR-163.
19/07/2006 Discurso Senado Federal PT/PA Esclarece o apoio do Presidente Lula recebido na eleições de 2004.
19/07/2006 Discurso Senado Federal PT/PA Voto de pesar pelo falecimento do ex-Senador João de Paiva Menezes.
19/07/2006 Discurso Senado Federal PT/PA Associa-se às homenagens de pesar ao amazonólogo Raimar da Silva Aguiar. Congratulações à Escola Municipal Prof. Cândido Vilhena, do Município de Vigia-PA, que ocupou a décima primeira posição no ranking nacional e o primeiro lugar entre as instituições do Pará, na Prova Brasil. Comemora crescimento do volume de repasse de recursos federais para estados e municípios.
12/07/2006 Discurso Senado Federal PT/PA Aprovação de projeto que denomina Aeroporto Wilson Fonseca o Aeroporto de Santarém - PA. Repúdio às escutas clandestinas feitas no escritório político de S.Exa. em Belém.
10/07/2006 Discurso Senado Federal PT/PA Apelo ao Prefeito Dulciomar Costa para o cumprimento do projeto da Associação dos Moradores do Conjunto do Banco do Amazonas.
04/07/2006 Discurso Senado Federal PT/PA Justificativas à apresentação de projeto de lei que proíbe a concessão de crédito e a contratação por licitação a pessoas físicas ou jurídicas que tenham incorrido em ato que configure a submissão de alguém à condição degradante de trabalho ou que importe grave restrição à sua liberdade individual.
14/06/2006 Discurso Senado Federal PT/PA Saudação ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e dos Bancários de São Paulo, pela edição da Revista do Brasil. Destaque para aspecto importante, que tem chamado a atenção nas pesquisas eleitorais: a fidelidade que é demonstrada na faixa do público de baixa renda.
13/06/2006 Discurso Senado Federal PT/PA Registro da liberação, pelo BNDES, de dois financiamentos para o Estado do Pará, para a construção de estradas e de hospitais regionais.