Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
23/11/2009 Discurso Senado Federal PSC/PI Críticas ao Governador Wellington Dias, do Piauí, pelo anúncio da construção de dois aeroportos internacionais e pelas promessas feitas em campanha, de construção de cinco hidrelétricas no Rio Parnaíba e de ferrovias, no Estado.
20/11/2009 Discurso Senado Federal PSC/PI Manifestação em defesa dos aposentados e pensionistas, trazendo reportagem publicada no jornal O Estado de S.Paulo, de 19 do corrente, intitulada "Governo tenta evitar mudança na aposentadoria". Registro da participação de S.Exa. no programa nacional do Partido Social Cristão, realizado ontem.
19/11/2009 Fala da Presidência Senado Federal PSC/PI Homenagem ao Dia da Bandeira.
19/11/2009 Fala da Presidência Senado Federal PSC/PI Comemoração do Dia Nacional da Consciência Negra e o Dia de Zumbi dos Palmares.
19/11/2009 Discurso Senado Federal PSC/PI Comentários a matéria publicada pela Agência Brasil a respeito do crescimento da dívida pública brasileira. Leitura de emails recebidos por S.Exa.
18/11/2009 Discurso Senado Federal PSC/PI Necessidade de piso salarial maior tanto para professores quanto para os médicos. Apoio à causa de aposentados e pensionistas. Leitura de email de cirurgião dentista aposentado, cujos vencimentos estão defasados.
17/11/2009 Fala da Presidência Senado Federal PSC/PI Homenagem à memória do Professor Hélio Gracie.
17/11/2009 Discurso Senado Federal PSC/PI Registro de ocorrência de constantes apagões no Nordeste brasileiro. Comentários sobre artigo de autoria de Paulo Brossard, jurista e ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal, de 16 do corrente, intitulado "O apagão da lei", publicado no jornal Zero Hora.
13/11/2009 Discurso Senado Federal PSC/PI Críticas à decisão da Câmara de adiar a votação do projeto que beneficia os aposentados.
12/11/2009 Fala da Presidência Senado Federal PSC/PI Enfatiza a necessidade de se avaliar a redução de despesa com a divulgação das atividades do Senado, porque os grandes gastos não são dos gabinetes nem da TV Senado, mas das licitações milionárioas que se processam aqui e já foram detectadas.