Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
24/05/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AP Preocupação com os altíssimos níveis de corrupção em nosso País, motivado pelo sentimento pessoal de S.Exa. de agravamento do problema e pela leitura do relatório intitulado Corrupção, Custos Econômicos e Propostas de Combate, publicado recentemente pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - Fiesp.
19/05/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AP Considerações sobre a XIII Marcha em Defesa dos Municípios, promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), realizada em Brasília.
18/05/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AP Registro da matéria intitulada "O realismo mágico do PT no FMI", publicada na revista Veja, edição de 21 de abril último. Registro da matéria intitulada "Como melhorar a segurança", publicada na revista Época, edição de 15 do corrente.
18/05/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AP Posicionamento em defesa da votação dos projetos que tratam do reajuste dos aposentados e do "Ficha Limpa". Referência à décima terceira Marcha em Defesa dos Municípios.
17/05/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AP Homenagem de pesar pelo falecimento do Dr. Odir Macedo, advogado aposentado da União e Conselheiro do Jornal A Gazeta.
17/05/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AP Registro de reunião realizada em Porto Grande/AP para inauguração do diretório do PSDB naquele Município. Manifestação favorável a que o "Projeto Ficha Limpa" (PLC 58, de 2010 - Complementar) seja colocado em discussão, o mais rapidamente possível, e aprovado pelo Senado Federal.
12/05/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AP Registro da matéria intitulada "Eu me preparei a vida inteira para ser Presidente", publicada na revista Veja, edição de 21 de abril último.
11/05/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AP Necessidade de compensações para os Estados e Municípios que tiverem parte considerável de sua área destinada à preservação ambiental.
10/05/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AP Registro dos baixos índices de saneamento básico no Brasil, enfatizando que o menor índice encontra-se no Estado do Amapá, que estaria a sofrer discriminação por parte do Governo Federal.
05/05/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AP Críticas à falta de uma política federal integrada para a Amazônia.