Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
21/06/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AP Comemoração dos 15 anos da Redevida de Televisão.
15/06/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AP Registro da matéria intitulada "Vice por exclusão", do jornalista Zózimo Tavares, publicada no Diário do Povo, do Piauí. Necessidade de normatização dos serviços prestados por mototaxistas e motoboys.
14/06/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AP Considerações sobre matéria publicada no jornal O Liberal, intitulada "Greenpeace vai reagir a Belo Monte". Manifestação sobre nota acerca do plano de carreira dos servidores do Senado Federal, divulgada pelo Sindicato da categoria. Posicionamento sobre a questão da retroatividade da lei conhecida como "Ficha Limpa".
11/06/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AP Considerações sobre a necessidade de se planejar o aumento do parque de produção de energia elétrica do País, para se evitar o colapso do sistema, bem como a promoção de um programa de incentivo à utilização da energia eólica no Amapá, o que poderia representar um impulso para o desenvolvimento do Estado.
10/06/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AP Louvor ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).
09/06/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AP Considerações sobre conclusão de pesquisa da ANVISA sobre o preço dos remédios no Brasil. Destaque para o Projeto de Lei do Senado 83, de 2010, de autoria de S.Exa., que estabelece a Política Nacional de Medicamentos.
08/06/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AP Cobrança do governo federal de isonomia salarial para policiais e bombeiros militares dos ex-Territórios e do antigo Distrito Federal do Brasil.
07/06/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AP Registro do transcurso do Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no dia 5 de junho último, destacando a importância do Amapá na preservação do meio ambiente, as dificuldades enfrentadas pelo Estado com a carência de políticas estruturantes e investimentos para seu desenvolvimento. Cumprimentos aos funcionários do Senado Federal, envolvidos no Programa Senado Verde, que está organizando a IV Semana do Meio Ambiente.
26/05/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AP Considerações sobre as decisões tomadas pela Federação Internacional de Futebol - FIFA e pelo Comitê Olímpico Internacional - COI, de sediar no Brasil dois dos principais eventos esportivos da próxima década, a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada de 2016, avaliando que vastos benefícios poderão ser trazidos ao país.
25/05/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AP Defesa da aprovação da Proposta de Emenda Constitucional 8, de 2010, de sua autoria, que determina que todos os Estados e o Distrito Federal tenham pelo menos um Tribunal Regional do Trabalho.