Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
11/08/2009 Discurso Senado Federal PR/BA Preocupação com os problemas enfrentados pelo atual governo baiano e a atitude do PMDB de sair do governo entregando os cargos que ocupava. (como Líder)
14/07/2009 Discurso Senado Federal PR/BA Apoio às reivindicações dos Prefeitos, Secretários Municipais e Vereadores de todo o Brasil, que participam da décima segunda Marcha de Prefeitos a Brasília, em especial dos representantes do Estado da Bahia. (como Líder)
09/07/2009 Discurso Senado Federal PR/BA Comentário sobre as medidas de desoneração fiscal e ampliação de crédito que foram anunciadas pelo Governo Federal na semana passada. Elogios ao incentivo para a renovação da frota de caminhões.
30/06/2009 Discurso Senado Federal PR/BA Relato de problemas relacionados à falta de segurança pública do município de Santa Luz, na Bahia. Necessidade de que sejam envidados esforços para salvar prédio histórico do Colégio Marista, localizado no bairro Canela. Comemoração dos 31 anos de existência do Polo Petroquímico de Camaçari. (como Líder)
17/06/2009 Discurso Senado Federal PR/BA Manifestação em defesa do parlamento brasileiro. Apelo em favor da votação, hoje, da Proposta de Emenda à Constituição, que limita os gastos das prefeituras com as câmaras municipais. Cobrança da ampliação do Programa Luz para Todos, na Bahia.
16/06/2009 Discurso Senado Federal PR/BA Registro de viagem à cidade de Barreiras, na Bahia, para discutir a implantação da ferrovia Oeste-Leste, ocasião em que houve um protesto dos estudantes da Universidade do Estado da Bahia - Uneb. Leitura de trecho de carta de autoria dos estudantes da Uneb, sobre o sucateamento das universidades públicas e a falta de investimentos do Governo da Bahia no ensino superior.
09/06/2009 Discurso Senado Federal PR/BA Realização de reunião pública na cidade de Barreiras, na Bahia, a fim de debater sobre a licença prévia para implantação da ferrovia de integração Oeste/Leste. Satisfação pela aprovação, na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, da PEC 47. (como Líder)
09/06/2009 Discurso Senado Federal PR/BA Apresentação de requerimento de voto de pesar pelo falecimento do ex-Deputado Federal João Carlos Bacelar.
02/06/2009 Questão de Ordem Senado Federal PR/BA Encaminhamento do Ofício 123, de 2009, à Mesa, solicitando a correção do texto da medida provisória 450, de relatoria de S.Exa.
02/06/2009 Discurso Senado Federal PR/BA Considerações a respeito da realização, ontem, do primeiro encontro regional do Partido da República - PR, em Salvador/BA. Registro de importantes obras do Governo Lula na Bahia. Preocupação com os serviços de saúde, segurança pública e educação na Bahia. (como Líder)