Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
03/08/2004 Discurso Senado Federal PTB/PA Reajuste do valor destinado à merenda escolar. Decisões do Supremo Tribunal Federal que inocentaram S.Exa.
02/06/2004 Discurso Senado Federal PTB/PA Visita do Ministro do Turismo ao Estado do Pará para a abertura da Feira Internacional do Turismo na Amazônia. Apresentação de projeto de lei do Senado que propõe a destinação de 0,5% da arrecadação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para melhorar a remuneração dos trabalhadores das empresas contribuintes.
01/06/2004 Discurso Senado Federal PTB/PA Apelo aos Líderes pela desobstrução da pauta do Senado Federal.
13/05/2004 Discurso Senado Federal PTB/PA Encaminhamento de proposta de emenda à Constituição, que destina 0,5% do ICMS devido pelas empresas à melhoria salarial de seus funcionários. Condena decisão do Departamento de Aviação Civil - DAC de determinar a suspensão da promoção da Gol Linhas Aéreas. (como Líder)
28/04/2004 Discurso Senado Federal PTB/PA Apelo ao governo federal sobre a necessidade de se evitar um novo episódio sangrento em Eldorado dos Carajás.
13/04/2004 Discurso Senado Federal PTB/PA Apelo ao governo federal para que direcionem efetivamente ao Estado do Pará o programa governamental "Luz para Todos".
05/04/2004 Discurso Senado Federal PTB/PA Apelo ao Presidente dos Correios para solucionar o problema apresentado pela comunidade de Ourilândia-PA, referente à não renovação do contrato com a companhia aérea responsável pelo transporte das cartas e encomendas. Justificativas à Proposta de Emenda Constitucional 11, de 2004, de sua autoria, que altera o artigo 37 da Constituição Federal, para disciplinar os direitos do ocupante de cargo em comissão por ocasião de sua exoneração.
22/03/2004 Discurso Senado Federal PTB/PA Relato da trajetória histórica do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e seu regozijo em participar da legenda, destacando o apoio do partido ao atual governo. (como Líder)
08/03/2004 Discurso Senado Federal PTB/PA Registro do lançamento, hoje, do livro da Dra. Roberta Coelho de Souza.
01/03/2004 Discurso Senado Federal PTB/PA Sugestão de que os fabricantes de garrafas plásticas denominadas PET sejam obrigados a recolher os vasilhames que produzem para reciclagem.