Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
25/11/2015 Questão de Ordem Senado Federal PMDB/PA Contradita à questão de ordem suscitada pelos Senadores Cássio Cunha Lima, Randolfe Rodrigues e Reguffe, referente à necessidade votação aberta na apreciação da decisão do STF, que determinou a prisão do Senador Delcídio do Amaral.
11/08/2015 Discurso Senado Federal PMDB/PA Apoio à iniciativa do Presidente Renan Calheiros de criação da Agenda Brasil.
14/07/2015 Pela ordem Senado Federal PMDB/PA Agradece a indicação ao cargo de Vice Presidente na Comissão de reforma política do Senado.
25/06/2015 Pela ordem Senado Federal PMDB/PA Encaminhamento de matéria publicada pelo jornal O Globo intitulada “Taxação da Folha: governo é obrigado a ceder de novo.”
18/06/2015 Pela ordem Senado Federal PMDB/PA Crítica à Câmara dos Deputados pelo envio ao Senado de Medidas Provisórias às vésperas de expiração do prazo constitucional para análise do Congresso Nacional, bem como pela inserção em tais matérias de assuntos não condizentes a seu tema principal.
16/06/2015 Discurso Senado Federal PMDB/PA Críticas às propostas de redução da maioridade penal e defesa da reavaliação e aplicação do Estatuto da Criança e do Adolescente ; e outro assunto.
11/06/2015 Comunicação inadiável Senado Federal PMDB/PA Cobrança de que o Projeto de derrocamento do Pedral do Lourenço seja incluído no pacote de obras de infraestrutura anunciado pelo Governo Federal.
06/05/2015 Pela Liderança Senado Federal PMDB/PA Leitura de documento enviado à Presidência da República que solicita a alteração do regime tributário incidente sobre a circulação de commodities minerais extraídas do subsolo do Estado do Pará.