Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
13/10/2015 Comunicação inadiável Senado Federal PT/RN Contentamento com a decisão liminar do STF que invalida estratégia da oposição para impeachment da Presidente da República.
07/10/2015 Discurso Senado Federal PT/RN Considerações sobre as ações dos Governos do PT em prol do desenvolvimento da educação no País; e outro assunto.
07/10/2015 Discurso Senado Federal PT/RN * Registro da presença do Dr. Marcello Lavenère e do Sr. Carlos Moura, representantes da CNBB e OAB, que integram a coordenação do movimento da Coalizão em Defesa da Reforma Política Democrática e Eleições Limpas, para entrega de carta em defesa da proibição de financiamento empresarial para campanhas eleitorais.
06/10/2015 Discurso Senado Federal PT/RN Críticas à decisão da Petrobras de fechar a usina de processamento de biodiesel no Polo Industrial de Guamaré-RN; e outro assunto.
30/09/2015 Discurso Senado Federal PT/RN Apelo à Presidente da República em favor da manutenção do status de ministério da CGU e da não fusão das Secretarias de Políticas para Mulheres, de Política de Promoção da Igualdade Racial e de Direitos Humanos; e outro assunto.
30/09/2015 Comunicação inadiável Senado Federal PT/RN Posicionamento contrário a supostas manobras políticas visando à inclusão, na pauta de votações do Congresso Nacional, de veto aposto a projeto que permitia o financiamento empresarial de campanhas políticas; e outro assunto.
29/09/2015 Comunicação inadiável Senado Federal PT/RN Contrariedade a qualquer projeto normativo que regulamente o financiamento de campanhas eleitorais de partidos políticos por pessoas jurídicas; e outro assunto.
24/09/2015 Discurso Senado Federal PT/RN Anúncio da realização de audiência pública na próxima semana na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte para discussão de projeto de integração das bacias do rio São Francisco.
24/09/2015 Discurso Senado Federal PT/RN Sessão especial destinada a comemorar o Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência e a entregar a Comenda Dorina Gouvêa Nowill, em sua primeira edição, às agraciadas nos termos da Resolução nº 34/2013.
23/09/2015 Pela ordem Senado Federal PT/RN Anúncio da realização de reunião com a Presidente Dilma Rousseff para solicitação de veto ao Projeto de Lei da Câmara Federal, que retoma o financiamento privado de Campanha Eleitoral; e outros assuntos.