Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
24/05/1996 Discurso Senado Federal PT/SE REAFIRMANDO POSIÇÃO DO PT, A PROPOSITO DE COLOCAÇÕES DO ORADOR QUE O ANTECEDEU NA TRIBUNA.
24/05/1996 Discurso Senado Federal PT/SE DESVINCULAÇÃO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE GRUPOS QUE DEFENDEM A A LUTA ARMADA PARA AS CONQUISTAS SOCIAIS.
23/05/1996 Discurso Senado Federal PT/SE COMENTARIOS ACERCA DAS VOTAÇÕES DE ONTEM NA CAMARA DOS DEPUTADOS, NA APRECIAÇÃO DA REFORMA DA PREVIDENCIA SOCIAL.
21/05/1996 Discurso Senado Federal PT/SE CORRESPONDENCIA RECEBIDA DA FEDERAÇÃO UNICA DOS PETROLEIROS, QUE COMUNICA O ARROMBAMENTO DE SUA SEDE EM BRASILIA.
14/05/1996 Discurso Senado Federal PT/SE AMEAÇAS SOFRIDAS PELO SR. JOSE NEUDO CARDOSO, PREFEITO DO MUNICIPIO DE PEDRINHAS, NO ESTADO DE ALAGOAS.
07/05/1996 Discurso Senado Federal PT/SE HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DO TRABALHO.
06/05/1996 Discurso Senado Federal PT/SE REAFIRMANDO TOPICOS DO SEU DISCURSO CONTESTADO PELO SENADOR EDISON LOBÃO SOBRE O CALENDARIO PARA A APRECIAÇÃO DE MATERIAS CONSTITUCIONAIS.
06/05/1996 Discurso Senado Federal PT/SE EXPECTATIVA COM RELAÇÃO A DECISÃO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, NO JULGAMENTO DAS QUESTÕES PERTINENTES A REFORMA DA PREVIDENCIA E AO MANDADO DE SEGURANÇA CONTRA A EXTINÇÃO DA CPI DO SISTEMA FINANCEIRO. QUESTIONANDO O CALENDARIO PARA APRECIAÇÃO DE MATERIAS CONSTITUCIONAIS ORIUNDAS DA CAMARA DOS DEPUTADOS. CRITICAS A POSIÇÃO DO SENADO FEDERAL NA APRECIAÇÃO DE MATERIAS ANTERIORMENTE VOTADAS PELA CAMARA DOS DEPUTADOS. PROXIMA INCLUSÃO NA ORDEM DO DIA DO SENADO, DE PROJETOS, UM QUE REGULAMENTA A EDIÇÃO DE MEDIDAS PROVISORIAS E O OUTRO QUE SUBMETE AO CONGRESSO NACIONAL A PRIVATIZAÇÃO DA COMPANHIA VALE DO RIO DOCE.
03/05/1996 Discurso Senado Federal PT/SE EXPECTATIVAS QUANTO A APRECIAÇÃO DE PROJETO DE SUA AUTORIA, QUE SUBMETE A AUTORIZAÇÃO DO CONGRESSO NACIONAL, A PRIVATIZAÇÃO DA COMPANHIA VALE DO RIO DOCE.
02/05/1996 Discurso Senado Federal PT/SE CRITICAS AS PROPOSTAS DO CONGRESSO NACIONAL DE ENDURECIMENTO DA AÇÃO DA IMPRENSA. INCIDENTE EM SERGIPE, DEMONSTRANDO O COOPERATIVISMO NO PODER JUDICIARIO.