Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
29/11/2001 Discurso Senado Federal PT/SE Comentários ao projeto lei do governo federal que flexibiliza a Consolidação das Leis do Trabalho.
21/11/2001 Discurso Senado Federal PT/SE CRITICAS A MEDIDA PROVISORIA QUE TRANSFERE AO PRESIDENTE DA REPUBLICA PODERES SOBRE O PAGAMENTO DOS SALARIOS DE SERVIDORES GREVISTAS. APROVAÇÃO, PELA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E CIDADANIA, DO REQUERIMENTO DE AUTORIA DE S.EXA., PARA REALIZAÇÃO DE AUDIENCIA PUBLICA PARA DISCUSSÃO SOBRE O PACOTE ANTIGREVE DO GOVERNO FEDERAL. COMENTARIOS A REPORTAGEM PUBLICADA NO JORNAL DO BRASIL, DE HOJE, INTITULADA "LUCRO DE BANCOS DOBRA NA ERA FH". SATISFAÇÃO COM A HOMENAGEM DO MUNICIPIO POÇO VERDE/SE, COMO MODELO EM DESENVOLVIMENTO RURAL CENTRADO EM AGRICULTURA FAMILIAR. (COMO LIDER)
13/11/2001 Discurso Senado Federal PT/SE Registro de manifestação popular na cidade de Aracaju/SE, em protesto ao apagão e à corrupção, e pela preservação do Rio São Francisco. Leitura do manifesto do Partido dos Trabalhadores em apoio à marcha da população sergipana.
31/10/2001 Discurso Senado Federal PT/SE Contradições nas ações do presidente Fernando Henrique Cardoso com o pronunciamento proferido na Assembléia Nacional da França.
30/10/2001 Discurso Senado Federal PT/SE PROTESTO CONTRA AS DECLARAÇÕES DO SECRETARIO DO TESOURO NACIONAL, SR. FABIO BARBOSA, ACERCA DA DESTINAÇÃO DOS RECURSOS ARRECADADOS COM A RENEGOCIAÇÃO DA DIVIDA DA POLONIA.
03/10/2001 Discurso Senado Federal PT/SE INTERPELAÇÃO AO MINISTRO DE ESTADO DAS RELAÇÕES EXTERIORES, SR. CELSO LAFER.
03/10/2001 Discurso Senado Federal PT/SE Necessidade da apuração de denúncias publicadas pela imprensa sobre o envolvimento do Governador de Sergipe em irregularidades na utilização do dinheiro público.
26/09/2001 Discurso Senado Federal PT/SE SOLIDARIEDADE AO PRESIDENTE DO SENADO FEDERAL, RAMEZ TEBET, PELO INCIDENTE NA SESSÃO CONJUNTA DO CONGRESSO NACIONAL.
19/09/2001 Discurso Senado Federal PT/SE Carência de funcionários no hospital universitário da Universidade Federal de Sergipe, porque não se permite a realização de concursos públicos.
04/09/2001 Discurso Senado Federal PT/SE Realização, na última sexta-feira, de Seminário dos 162 delegados que integrarão o Orçamento Participativo de Aracajú/SE, lançado pelo prefeito Marcelo Déda.