Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
18/05/2011 Discurso Senado Federal PSB/BA Considerações acerca da exploração sexual de crianças e adolescentes, destacando os avanços em seu combate.
17/05/2011 Discurso Senado Federal PSB/BA Registro do transcurso, amanhã, do Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes; e outro assunto. (como Líder)
12/05/2011 Discurso Senado Federal PSB/BA Registro do transcurso, no próximo dia 13, do Bicentenário da Imprensa Baiana; e outros assuntos. (como Líder)
11/05/2011 Discurso Senado Federal PSB/BA Registro do transcurso, em 18 de maio, do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, trazendo dados sobre a questão e relatos sobre iniciativas desenvolvidas por entidades tanto governamentais quanto não governamentais.
10/05/2011 Discurso Senado Federal PSB/BA Comentários sobre pesquisa divulgada pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) a respeito da desqualificação do trabalho doméstico no País e a falta de amparo legal àqueles trabalhadores.
04/05/2011 Discurso Senado Federal PSB/BA Registro da faixa de renda que o Governo adotará para identificar o número de famílias a serem atendidas pelo Programa Brasil sem Miséria, de superação da extrema pobreza.; e outro assunto. (como Líder)
03/05/2011 Discurso Senado Federal PSB/BA Registra a alegria com que ficou a Bahia com a notícia de que o CNPq concedeu ao cientista Zilton de Araújo Andrade, chefe do laboratório de Patologia Experimental da Fundação Osvaldo Cruz, o Título de pesquisador pelas contribuições ao desenvolvimento científico e tecnológico do país.
28/04/2011 Discurso Senado Federal PSB/BA Saudação à engenheira baiana Rute Borges Carvalhal, eleita para a Coordenadoria Nacional de Câmaras Especializadas de Engenharia Civil do Sistema Confea/CREA; e outros assuntos.
27/04/2011 Discurso Senado Federal PSB/BA Homenagem pelo transcurso hoje do Dia da Empregada Doméstica.
26/04/2011 Discurso Senado Federal PSB/BA Registro do transcurso, ontem, do aniversário de 32 anos de fundação do bloco Afro Olodum; e outros assuntos.