Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
27/04/2011 Discurso Senado Federal PT/RR Considerações acerca da situação das trabalhadoras e dos trabalhadores domésticos brasileiros, por ocasião da audiência pública realizada hoje na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa.
20/04/2011 Discurso Senado Federal PT/RR Preocupação com a situação de diversos setores do Estado de Roraima, destacando as áreas de educação, saúde e segurança.
19/04/2011 Discurso Senado Federal PT/RR Preocupação com a má aplicação dos recursos destinados ao Fundeb, no Estado de Roraima.
14/04/2011 Discurso Senado Federal PT/RR Destaque para os programas criados nos 100 primeiros dias do governo da Presidenta Dilma Rousseff; e outro assunto.
12/04/2011 Discurso Senado Federal PT/RR Alegria pela instalação da Subcomissão dos Direitos da Mulher, no âmbito da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa.
31/03/2011 Discurso Senado Federal PT/RR Justificativa de projeto de lei apresentado por S.Exa. que institui a obrigatoriedade de instalação de equipamentos de autoatendimento adaptado para a utilização dos deficientes visuais em todas as agências da rede bancária brasileira; e outro assunto.
24/03/2011 Discurso Senado Federal PT/RR Defesa de que seja construída, o mais breve possível, a usina hidrelétrica de Bem-Querer, e da conexão de Roraima ao Sistema Interligado Nacional, como formas de solucionar o problema de fornecimento de energia elétrica no estado. (como Líder)
23/03/2011 Discurso Senado Federal PT/RR Considerações sobre a apreciação, pelo STF, da Ação Direta de Inconstitucionalidade impetrada contra a Lei 11.738, que estabelece o piso salarial dos professores.
17/03/2011 Discurso Senado Federal PT/RR Relato da audiência pública realizada na Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática, a qual contou com a presença do Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo; e outros assuntos
16/03/2011 Discurso Senado Federal PT/RR Elogios à postura do Governo da Presidente Dilma Rousseff em relação à qualidade da educação brasileira, com destaque para os anúncios da construção de seis mil creches e da implantação do Plano Nacional de Acesso ao Ensino Técnico - Pronatec. (como Líder)