Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
01/06/2016 Comunicação inadiável Senado Federal PT/RR Satisfação com a aprovação de Projeto de Lei do Senado, de autoria da Senadora Vanessa Grazziotin, que prevê causa de aumento de pena para o crime de estupro cometido por duas ou mais pessoas.
31/05/2016 Comunicação inadiável Senado Federal PT/RR Críticas às medidas econômicas adotadas pelo Governo Interino de Michel Temer.
19/05/2016 Comunicação inadiável Senado Federal PT/RR Defesa da aprovação proposições legislativas de interesses dos servidores públicos federais dos ex-Territórios de Rondônia, Amapá e Roraima.
18/05/2016 Comunicação inadiável Senado Federal PT/RR Insatisfação com a possível redução dos programas sociais no período em que Michel Temer exercerá a Presidência da República.
16/05/2016 Discurso Senado Federal PT/RR Contentamento com a assinatura de um acordo de regularização fundiária entre os Governos Federal e do Estado de Roraima.
11/05/2016 Discussão Senado Federal PT/RR Rejeição da admissibilidade do impeachment da Presidente Dilma Rousseff, em razão da inexistência de crime de responsabilidade, e apreensão devido aos prováveis retrocessos que poderão ser colocados em prática com o Governo de Michel Temer, Vice-Presidente da República.
28/04/2016 Discurso Senado Federal PT/RR Defesa da rejeição do impeachment da Presidente Dilma Rousseff por entender que o processo é uma tentativa de paralisar investigações contra corrupção.
26/04/2016 Comunicação inadiável Senado Federal PT/RR Críticas ao processo de “impeachment” de Dilma Rousseff, Presidente da República, e alerta para a possível redução de programas sociais caso o mesmo seja admitido pelo Senado.
25/04/2016 Comunicação inadiável Senado Federal PT/RR Considerações sobre o papel do Senado Federal no processo de impeachment e defesa da Presidente Dilma Rousseff.
19/04/2016 Comunicação inadiável Senado Federal PT/RR Comemoração do dia nacional do índio, celebrado em 19 de abril, com ênfase na situação da comunidade indígena em Roraima.