Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
30/03/2010 Discurso Senado Federal PDT/AM Encaminhamento de pronunciamento sobre a participação de S.Exa., hoje, no Congresso Brasileiro para a Retomada do Desenvolvimento dos Setores de Mineração e Metais, em São Paulo.
24/03/2010 Discurso Senado Federal PDT/AM Relato da participação de S.Exa. no quinto Fórum Urbano Mundial, no Rio de Janeiro. Homenagem ao Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas, que completou seus 60 anos no dia 4 de março último. Homenagem póstuma a Eurípedes Lins, presidente da Federação da Agricultura do Estado do Amazonas.
10/03/2010 Discurso Senado Federal PDT/AM Satisfação em apresentar o resultado da auditoria do Tribunal de Contas da União realizada nas obras de pavimentação e recuperação da BR-319, que liga Manaus a Porto Velho, solicitada pela Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle do Senado.
09/03/2010 Discurso Congresso Nacional PDT/AM Comemoração do Dia Internacional da Mulher e outorga do Diploma Mulher-Cidadã Bertha Lutz às vencedoras da nona premiação, Senhoras Andréa Maciel Pachá, Clara Steinberg, Cleuza Pereira do Nascimento, Leci Brandão da Silva, Maria Augusta Tibiriçá Miranda e Fani Lerner (in memoriam).
03/03/2010 Discurso Congresso Nacional PDT/AM Comemoração do centenário de nascimento de Tancredo Neves.
03/03/2010 Discurso Senado Federal PDT/AM Registro de reunião com o Inspetor-Chefe da Alfândega do Porto de Manaus e o Presidente do Sindifisco, para tratar da demora nos despachos aduaneiros em Manaus. Destaque para assinatura de convênio realizado entre o DNIT e a Universidade Estadual do Amazonas.
02/03/2010 Discurso Senado Federal PDT/AM Comentários sobre o estudo intitulado "Impacto Virtuoso do Polo Industrial de Manaus sobre a Proteção da Floresta Amazônica: Discurso ou Fato?", que mostra como a Zona Franca de Manaus, nos seus 43 anos de atividade, tem ajudado a inibir atividades econômicas que degradam a Floresta.
23/02/2010 Discurso Senado Federal PDT/AM Reverência à memória da Dra. Zilda Arns Neumann, fundadora da Pastoral Nacional e Internacional da Criança e da Pastoral da Pessoa Idosa; do Dr. Luiz Carlos Costa, representante da ONU; e dos militares brasileiros vitimados pelo terremoto no Haiti.
22/02/2010 Discurso Senado Federal PDT/AM Reflexões sobre a crise ético-política por que passa o Governo do Distrito Federal, que culminou com a prisão do Governador, José Roberto Arruda, e está polarizando as atenções de todo o País. Defesa de intervenção federal no Governo do Distrito Federal.
10/02/2010 Discurso Senado Federal PDT/AM Reflexão sobre os progressos na educação brasileira, como a instituição do ProUni. Apoio à iniciativa da Reitoria da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) de rever a participação daquela universidade no Enem.