Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
06/10/2010 Discurso Senado Federal PDT/AM Agradecimentos aos eleitores do Estado do Amazonas pelos votos conferidos a S.Exa. na eleição do dia 3 de outubro último.
01/09/2010 Discurso Senado Federal PDT/AM Apelo aos Ministros Nelson Jobim e Erenice Guerra para que atendam à reivindicação de candidatos aprovados em concurso para a Aeronáutica. Defesa de projetos de iniciativa de S.Exa. que objetivam aumentar os investimentos na Região Amazônica, e que institui a Ajuda Especial de Mantença para a família que mantém sob seus cuidados pessoas com mais de 70 anos de idade.
30/06/2010 Discurso Senado Federal PDT/AM Críticas aos valores altos das multas ambientais, destacando que a política de maior rigidez na aplicação de multas não seria a maneira apropriada de lidar com as diversidades imanentes à questão ambiental.
23/06/2010 Discurso Senado Federal PDT/AM Anúncio da realização do Festival Folclórico de Parintins, no Amazonas. Leitura de documento do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Petróleo e Derivados do Estado do Amazonas, em que manifesta preocupação com a Refinaria de Manaus - REMAN.
10/06/2010 Discurso Senado Federal PDT/AM Registro da doação ao Museu do Senado Federal, de selos comemorativos cunhados pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - Correios, lançados em homenagem aos 55 anos do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA). Comentários ao documento intitulado "Ciência, Tecnologia e Inovação para a Amazônia", do Ministério da Ciência e Tecnologia. Destaque para editorial do jornal Folha de S.Paulo, edição de 8 do corrente, intitulado "Diversificar e Evoluir".
26/05/2010 Fala da Presidência Senado Federal PDT/AM Homenagem à memória do Senador Jefferson Péres, pelo segundo ano de seu falecimento, ocorrido em 23 de maio de 2008.
26/05/2010 Discurso Senado Federal PDT/AM Homenagem à memória do Senador Jefferson Péres, pelo segundo ano de seu falecimento, ocorrido em 23 de maio de 2008.
25/05/2010 Discurso Senado Federal PDT/AM Celebração do Dia Nacional da Defensoria Pública.
18/05/2010 Discurso Senado Federal PDT/AM Análise de audiência realizada hoje na Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle relacionada com a atualização do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade.
17/05/2010 Discurso Senado Federal PDT/AM Importância da audiência pública que será realizada amanhã, na Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle, para discutir com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade as políticas publicas que estão sendo adotadas no Estado do Amazonas.