Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
05/05/2010 Discurso Senado Federal PDT/AM Apresentação de propostas para diminuir a corrupção no Brasil.
05/05/2010 Discurso Senado Federal PDT/AM Comemoração dos 10 anos da edição da Lei de Responsabilidade Fiscal.
04/05/2010 Discurso Senado Federal PDT/AM Apresentação de voto de pesar à família do economista Ruy Lins pelo seu falecimento, e de congratulações ao Arcebispo Dom Luiz Soares Vieira pelos seus 50 anos de dedicação ao sacerdócio e 73 anos de vida. Solicitação de audiência pública, no âmbito da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor, Fiscalização e Controle - CMA, para esclarecer a atuação do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, compreender a complexidade do setor madeireiro, bem como encontrar políticas públicas mais adequadas para serem aplicadas aos municípios do Estado do Amazonas.
29/04/2010 Discurso Senado Federal PDT/AM Destaque para o Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social recebido pelo Inpa - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia. (como Líder)
27/04/2010 Discurso Senado Federal PDT/AM Relato da visita de S.Exa. aos municípios de Tabatinga, Benjamim Constant e Atalaia do Norte, localizados na mesorregião do Alto Solimões, no Amazonas.
19/04/2010 Discurso Senado Federal PDT/AM Leitura do Relatório da Manifestação Popular no Município de Lábrea, Amazonas. Considerações sobre a forma de atuação do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade em alguns municípios do Amazonas.
14/04/2010 Discurso Senado Federal PDT/AM Votos de pesar pelo falecimento do Acadêmico Anísio Mello e do comentarista Orlando Rebelo. Análise sobre a audiência pública realizada ontem na Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle, para discutir os parâmetros de preços utilizados pelas obras públicas no País.
07/04/2010 Discurso Senado Federal PDT/AM Destaque para matéria publicada na Folha Online, intitulada "Amazonas apura relações entre mortes e pulseiras do sexo". Homenagem pelo transcurso dos 60 anos de existência da Legião da Boa Vontade. Registro da realização do Seminário "Lei Orgânica do Fisco - Boa para a Sociedade, Essencial para o Brasil". Registro da realização da primeira audiência pública para discussão dos parâmetros de preços utilizados em obras públicas. (como Líder)
05/04/2010 Discurso Senado Federal PDT/AM Destaque para estudo realizado pelo Centro de Gestões e Estudos Estratégicos - CGEE, intitulado "Um Projeto para a Amazônia no Século XXI - Desafios e Contribuições".
31/03/2010 Discurso Senado Federal PDT/AM Considerações sobre o crescimento da produção mineral brasileira, apontado pelo Instituto Brasileiro de Mineração.