Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
24/04/2018 Pronunciamento Senado Federal PODE/MT Registro da apresentação de representação ao Conselho de Ética do Senado Federal, contra a Presidente do Partido dos Trabalhadores, Senadora Gleisi Hoffmann, em virtude do vídeo que ela enviou ao Oriente Médio.
24/04/2018 Pronunciamento Senado Federal PODE/MT Destaque à necessidade de se avançar nos debates sobre a segurança pública do País.
24/04/2018 Pronunciamento Senado Federal PODE/MT Registro da participação de S. Exa na festa da família Borges, ocorrida em Mato Grosso do Sul.
18/04/2018 Pronunciamento Senado Federal PODE/MT Registro da demissão do Presidente da Fundação Nacional do Indio (FUNAI), General Franklimberg Farias, e comentários sobre o papel da Fundação na construção de rodovias próximas a comunidades indígenas, no Estado de Mato Grosso (MT).
18/04/2018 Pronunciamento Senado Federal PODE/MT Elogio à atuação do Ministro Extraordinário da Segurança Pública, Raul Jungmann, e comentário sobre o Projeto de Lei da Câmara (PLC) nº 19, de 2018, que cria o Sistema Único de Segurança Pública (Susp).
18/04/2018 Pronunciamento Senado Federal PODE/MT Comentário sobre a entrevista da Senadora Gleisi Hoffmann à rede de televisão Al Jazeera, do Catar, e defesa da Senadora Ana Amélia, acusada de xenofobia em plenário.
18/04/2018 Pronunciamento Senado Federal PODE/MT Elogio à atuação do Ministro Substituto do Meio Ambiente, Edson Duarte, por sua abertura de diálogo com o parlamento.
18/04/2018 Pronunciamento Senado Federal PODE/MT Registro sobre algumas condutas do Ex-Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva que prejudicaram o Estado de Mato Grosso (MT), e crítica à não-liberação de recursos financeiros do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), para financiar obras naquela região.
18/04/2018 Pronunciamento Senado Federal PODE/MT Repúdio à publicação de vídeo na Internet em que a Senadora Gleisi Hoffmann solicita apoio ao mundo árabe contra a prisão do Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
18/04/2018 Pronunciamento Senado Federal PODE/MT Registro da morte do Ex-Presidente do Sindicato da Polícia Rodoviaria Federal no Distrito Federal (DF).