Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
22/12/2008 Discurso Senado Federal PSDB/AM Registro da matéria intitulada "Mau começo nos aeroportos", publicada no jornal O Globo, edição de 22 do corrente mês.
17/12/2008 Discurso Congresso Nacional PSDB/AM Comunicação de apresentação de destaque para suplementação de recursos ao Orçamento do Tribunal Superior Eleitoral. Elogios ao trabalho da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização.
17/12/2008 Discurso Senado Federal PSDB/AM Comemoração dos 60 anos da promulgação da Declaração Universal dos Direitos Humanos.
16/12/2008 Discurso Senado Federal PSDB/AM Comenta a reunião do Colégio de Líderes, onde foi representado pelo Senador Cícero Lucena e acusa o governo de tentar impor o fundo soberano. (como Lider)
16/12/2008 Discurso Senado Federal PSDB/AM Registro do transcurso de um ano da derrubada da CPMF. Cumprimentos à Senadora Kátia Abreu por sua posse, ontem, na presidência da Confederação Nacional da Agricultura. (como Líder)
11/12/2008 Discurso Senado Federal PSDB/AM Encaminha ao Ministério da Defesa requerimento de informações para que sejam indicados os países para os quais o Brasil, nos últimos cinco anos, teria vendido armamentos e artefatos bélicos.
11/12/2008 Discurso Senado Federal PSDB/AM Denuncia intimidação por parte do DNIT, à jornalista Adriana Vandoni. Comentário sobre matéria intitulada "MPF/DF pede ressarcimento por ocupação de cargo em comissão no Senado".
11/12/2008 Discurso Senado Federal PSDB/AM Comemoração dos 48 anos de fundação da Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação.
10/12/2008 Discurso Senado Federal PSDB/AM Registro da matéria intitulada "Congresso mundial pede mobilização de países para pôr fim à exploração sexual", publicada no Jornal da Câmara, edição de primeiro do corrente. Registro da nota oficial produzida pela Associação dos Magistrados do Amazonas em defesa do Magistrado Bismarque Gonçalves Leite, publicada no jornal A Crítica, de Manaus, edição de 27 de novembro último.
10/12/2008 Discurso Senado Federal PSDB/AM Justificação a requerimentos apresentados por S.Exa. Registro de nota oficial produzida pela Associação dos Magistrados do Amazonas. Comentários a declaração do Presidente Lula sobre a crise econômica.