Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
20/12/2006 Discurso Senado Federal PSDB/AM Réplica ao Ministro Guido Mantega, ministro da Fazenda.
20/12/2006 Discurso Senado Federal PSDB/AM Sessão destinada ao comparecimento do Senhor Ministro de Estado da Fazenda, nos termos do Requerimento 1.144, de 2006, do Senador Jefferson Péres, para expor e debater as grandes linhas da política econômica do segundo Governo do Presidente da República, Senhor Luiz Inácio Lula da Silva.
20/12/2006 Discurso Senado Federal PSDB/AM Registra o lançamento do livro "Sentimentalidades" do escritor e poeta amazonense Nicácio da Silva. Comentário sobre a matéria da jornalista Eliane Cantanhede, intitulada "Deixem o homem trabalhar!", publicada pelo jornal Folha de S.Paulo, edição de ontem. A derrubada criminosa de árvores na Amazônia. Avanço de Manaus como centro de desenvolvimento. Ressalvas às colocações feitas pelo Presidente Lula, na ocasião do recebimento do título de Brasileiro do Ano, pela Revista Istoé. Em defesa do Pólo Industrial de Manaus. Caos nos aeroportos brasileiros.
20/12/2006 Discurso Senado Federal PSDB/AM Solicita a transcrição, nos Anais do Senado, de artigo do jornalista Augusto Nunes, do Jornal do Brasil, intitulado "Coisas da Política".
13/12/2006 Discurso Senado Federal PSDB/AM Relato sobre participação em reunião na sede do Comando da Aeronáutica, visando a diagnosticar e colaborar na solução para a crise da aviação civil. Homenagem a Raimar Aguiar, ilustre amazonense, falecido em 19 de julho deste ano.
12/12/2006 Discurso Senado Federal PSDB/AM Expectativas e preocupações ante as notícias publicadas na imprensa brasileira no momento em que se aproxima o segundo período do Governo Lula.
11/12/2006 Discurso Senado Federal PSDB/AM Considerações sobre a falta de planejamento do governo do presidente Lula, no setor de infra-estrutura, um grave risco à meta de crescimento pretendida.
11/12/2006 Discurso Senado Federal PSDB/AM Repúdio a conduta do segurança presidencial que agrediu o repórter fotográfico do jornal Folha de S.Paulo, durante solenidade na catedral de Brasília.
11/12/2006 Discurso Senado Federal PSDB/AM Críticas à interpretação dada pelo Ministro Jorge Hage, acerca de atos de corrupção. Comentários a respeito dos dados econômicos de 2006.
08/12/2006 Discurso Senado Federal PSDB/AM Comentário sobre artigo da jornalista Eliana Cantanhêde. Justificativas a requerimento de voto de lembrança à jovem Maria Cláudia Siqueira Del'Isola, assassinada em Brasília. Solidariedade à Ministra Ellen Gracie e ao Ministro Gilmar Mendes em virtude do assalto sofrido ontem, na cidade do Rio de Janeiro. A Radiobrás e a liberdade de imprensa no País. Necessidade de correções na política econômica. (como Líder)