Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
18/04/2016 Discurso Senado Federal PDT/RR Crítica à decisão, pela Câmara dos Deputados, de aceitar a admissibilidade do processo de impeachment de Dilma Rousseff, Presidente da República.
15/04/2016 Discurso Senado Federal PDT/RR Defesa da rejeição do impeachment da senhora Dilma Rousseff, Presidente da República, devido à ausência de cometimento de crime de responsabilidade.
15/04/2016 Explicação pessoal Senado Federal PDT/RR Defesa da rejeição do impeachment da senhora Dilma Rousseff, Presidente da República, devido à ausência de cometimento de crime de responsabilidade.
14/04/2016 Pela ordem Senado Federal PDT/RR Registro de solidariedade às Senadoras Gleisi Hoffmann e Ana Amélia pelas ofensas e ameaças de agressão sofridas recentemente.
14/04/2016 Discurso Senado Federal PDT/RR Defesa da rejeição do impeachment da Presidente da República Dilma Rousseff, em razão da ausência da prática de crime de responsabilidade.
08/04/2016 Discurso Senado Federal PDT/RR Leitura de artigo publicado na coluna Parabólica, no jornal Folha de Boa Vista, acerca do indesejável protagonismo do Poder Judiciário nas notícias veiculadas na imprensa nacional, e analogia entre as operações Mãos Limpas, na Itália, e Lava Jato, no Brasil.
05/04/2016 Discurso Senado Federal PDT/RR Críticas à escolha do Senador Romero Jucá para a Presidência do PMDB e à decisão do partido de sair da base governista.
04/04/2016 Pela Liderança Senado Federal PDT/RR Defesa da continuidade do mandato da Presidente Dilma Rousseff e dos programas sociais implementados em seu governo.
29/03/2016 Discurso Senado Federal PDT/RR Defesa da manutenção dos Municípios Uiramutã e Pacaraima, de Roraima, e crítica à ação da Funai e do Ministério Público Federal, que tentam extingui-los por considerá-los áreas indígenas.
23/03/2016 Discurso Senado Federal PDT/RR Defesa da gestão da Presidente Dilma Rousseff e destaque a programas sociais instituídos pelo Governo Federal.