Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
16/04/2014 Discurso Senado Federal PCdoB/AM Críticas aos discursos voltados à desqualificação da gestão da Presidência da República; e outro assunto.
15/04/2014 Pela ordem Senado Federal PCdoB/AM Encaminhamento de pronunciamento referente à Sessão Especial que teve como tema “Fraternidade e Tráfico Humano”.
10/04/2014 Discurso Senado Federal PCdoB/AM Críticas ao decreto legislativo aprovado pelo Congresso Nacional que sustou resolução do TSE que previa atualização no número de Deputados Federais de cada Estado.
09/04/2014 Discurso Senado Federal PCdoB/AM Entusiasmo com os benefícios econômicos gerados pela Zona Franca de Manaus; e outros assuntos.
09/04/2014 Discurso Senado Federal PCdoB/AM Registro da apresentação de relatório pela CPI que apurou denúncias de espionagem estrangeira no Brasil; e outro assunto.
08/04/2014 Fala da Presidência Senado Federal PCdoB/AM Encaminhamento de artigo de autoria do Ministro do STF Marco Aurélio Mello intitulado “Mulheres longe do poder”, publicado no jornal O Globo, no último dia 5.
08/04/2014 Discurso Senado Federal PCdoB/AM Expectativa com a conclusão do julgamento, pelo STF, de Ação Direta de Inconstitucionalidade sobre o financiamento por empresa privada de campanhas eleitorais; e outros assuntos.
03/04/2014 Pela Liderança Senado Federal PCdoB/AM Questionamento acerca da influência das usinas hidrelétricas em construção no rio Madeira nas cheias enfrentadas pela Região Norte do País.
02/04/2014 Discurso Senado Federal PCdoB/AM Apoio à atuação do Presidente do Senado, Renan Calheiros, por transferir a decisão sobre questão de ordem relativa à instalação de CPI da Petrobras para a Comissão de Constituição e Justiça.
02/04/2014 Comunicação inadiável Senado Federal PCdoB/AM Registro do transcurso de um ano da promulgação de Emenda Constitucional que estende aos trabalhadores domésticos os direitos trabalhistas aplicáveis aos trabalhadores urbanos e rurais; e outros assuntos.