Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
11/05/2016 Discussão Senado Federal PT/TO Acusação de golpe por parte da oposição, a fim de obter a Presidência da República sem a realização de eleições diretas; elogio à atuação do PT no Governo Federal, e defesa da rejeição da admissibilidade do impeachment da Presidente Dilma Rousseff, em razão da inexistência de crime de responsabilidade.
02/05/2016 Discurso Senado Federal PT/TO Sessão especial destinada a comemorar o Dia Mundial do Trabalhador, celebrado em 1º de maio.
28/04/2016 Discurso Senado Federal PT/TO Defesa de que os decretos para abertura de créditos suplementares editados pela Presidente Dilma Rousseff não configuram crime de responsabilidade e não ferem a lei de responsabilidade fiscal.
26/04/2016 Discurso Senado Federal PT/TO Defesa do Código Florestal Brasileiro e comentários sobre a necessidade de reconceituar o consumo e o sistema de drenagem das grandes cidades como forma de preservação do Planeta.
19/04/2016 Discurso Senado Federal PT/TO Registro de visitas realizadas às Escolas Família Agrícola Deputado José Porfírio e Padre Josimo Moraes Tavares, ambas em Tocantins, enfatizando a importância das escolas agrícolas no desenvolvimento econômico e social dos pequenos municípios do campo.
19/04/2016 Discurso Senado Federal PT/TO Demonstração de apoio ao Presidente Renan Calheiros acerca da condução do processo de impeachment da Presidente da República Dilma Rousseff.
14/04/2016 Discurso Senado Federal PT/TO Otimismo em relação à recuperação da economia.
07/04/2016 Discurso Senado Federal PT/TO Esclarecimentos sobre relatório do TCU apontando fraudes no cadastro de pessoas nos assentamentos do MST e crítica ao comportamento do Senador em audiência pública na Comissão de Agricultura do Senado Federal.
23/03/2016 Discurso Senado Federal PT/TO Registro da sanção presidencial ao projeto de lei de autoria de S. Exª, que se transformará na Lei nº 13.033 de 2014, referente à adição de biodiesel ao diesel fóssil.
11/03/2016 Discurso Senado Federal PT/TO Satisfação com a aprovação do projeto de lei de autoria de S. Exª, o qual prevê o aumento da adição do biodiesel ao diesel fóssil e favorece a geração de emprego e a sustentabilidade ambiental.