Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
12/08/2009 Discurso Senado Federal DEM/PI Homenagem ao Presidente deposto de Honduras, Sr. Manuel Zelaya, presente no Senado.
12/08/2009 Discurso Senado Federal DEM/PI Resposta ao Senador Expedito Júnior sobre a situação dos trabalhadores da empresa Adservis que prestam serviço ao Senado.
11/08/2009 Questão de Ordem Senado Federal DEM/PI Solicitação de providências por parte da Anatel para verificar a situação de congestionamento na telefonia no Estado do Piauí.
07/08/2009 Discurso Senado Federal DEM/PI Reflexão sobre as discussões ocorridas no Senado durante esta semana. Esclarecimento sobre responsabilidade de inadimplência de convênio no Piauí. Considerações sobre concorrência feita para o Porto de Luís Correia.
06/08/2009 Discurso Senado Federal DEM/PI Elogios à administração do Prefeito de Teresina, Silvio Mendes. Denúncia ao programa de produção de biodiesel implantado no Piauí pelo Governo Federal. Denúncia de apropriação indevida de obras públicas pelo PT. Registro da matéria intitulada "Sílvio Mendes acusa PT de se apropriar de bens públicos", veiculada hoje, nos portais de notícias do Piauí.
05/08/2009 Discurso Senado Federal DEM/PI Análise sobre a difícil situação por que passa o Estado do Piauí.
04/08/2009 Discurso Congresso Nacional DEM/PI Comemoração do décimo aniversário de criação do Ministério da Defesa.
10/07/2009 Discurso Senado Federal DEM/PI Contestação, com base em audiência pública realizada, ontem, na Comissão de Infraestrutura, de declarações do Governador do Estado do Piauí acerca do Aeroporto de São Raimundo Nonato. Necessidade de apuração de denúncias contra o mesmo Governador, de desvio de recursos públicos, que teriam sido utilizados em campanhas eleitorais em diversos municípios piauienses, nas eleições de 2008. Indignação com propaganda falaciosa do Governo Federal sobre o Programa de Aceleração do Crescimento - PAC no Piauí.
08/07/2009 Discurso Senado Federal DEM/PI Registro que a citação do nome de V.Exa., na matéria citada pelo Senador Almeida LIma, está fora das características do nepotismo e daquilo que é recomendado pela Súmula do STF.
08/07/2009 Discurso Senado Federal DEM/PI Esclarece que o acusado de pedofilia no estado do Piauí, é prefeito do município de Sebastião Barros e não da cidade de Correntes.