Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
04/11/2009 Discurso Senado Federal DEM/PI Congratula-se com a piauiense Sara Menezes que conquistou, em Paris, o bicampeonato Mundial de Judô Júnior.
16/10/2009 Discurso Senado Federal DEM/PI Análise sobre o lançamento do Senhor Antônio José Medeiros como candidato ao Governo do Estado, à revelia do Governador Wellington Dias. Comentário sobre a manchete da Folha de S.Paulo: "Em Pernambuco, Lula ironiza Serra e ataca TCU, justiça e bispo", e críticas aos pronunciamentos do Presidente da República. Antecipação de votos de parabéns a todos os piauienses pelo dia 19, segunda-feira, que é o Dia do Piauí.
15/10/2009 Discurso Senado Federal DEM/PI Críticas ao que S.Exa. considera propaganda eleitoral fora de hora por parte da Ministra Chefe da Casa Civil, Dra. Dilma Roussef. Críticas ao adiamento pelo Governo Federal da restituição do Imposto de Renda.
15/10/2009 Discurso Senado Federal DEM/PI Manifestação sobre as palavras do Senador Eduardo Suplicy e sobre documentação por ele encaminhada à S.Exa.
15/10/2009 Discurso Senado Federal DEM/PI Comemoração do Dia do Professor.
08/10/2009 Discurso Senado Federal DEM/PI Contestação às explicações prestadas pelo Governador Wellington Dias, do Estado do Piauí, em carta lida pelo Senador Eduardo Suplicy.
06/10/2009 Discurso Senado Federal DEM/PI Manifestação de pesar pelo falecimento ontem em Teresina, do Padre Pedro Balzi.
02/10/2009 Discurso Senado Federal DEM/PI Associação ao pronunciamento do Senador Pedro Simon, juntando-se à expectativa do povo do Rio de Janeiro, na esperança de que a cidade seja escolhida para sediar os Jogos Olímpicos de 2016. Leitura e comentário sobre artigo do jornalista Zózimo Tavares intitulado "Na estrondosa aprovação eu acredito, só não sei é como - Fé cega, Faca amolada". Homenagem ao casal Antonio Rosa Silva e Olívia Queiroga da Silva, que amanhã completa 70 anos de casamento.
01/10/2009 Discurso Senado Federal DEM/PI Solidariedade ao Senador Mão Santa pela sua mudança partidária. Apoio ao funcionamento livre e soberano do Tribunal de Contas da União.
30/09/2009 Discurso Senado Federal DEM/PI Esclarecimentos em relação ao pronunciamento do Senador Aloizio Mercadante.