Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
14/09/2009 Discurso Senado Federal DEM/PI Solidariza-se com o repúdio à violência da Polícia Militar de Roraima, em repressão às manifestações coletivas quando da visita do Presidente da República.
14/09/2009 Discurso Senado Federal DEM/PI Registro da participação de S.Exa. em eventos religiosos, ontem, na cidade de Santa Cruz dos Milagres, no Piauí. Críticas à propaganda enganosa aposta em placa sobre obra do Aeroporto Internacional de São Raimundo Nonato, no Piauí.
04/09/2009 Discurso Senado Federal DEM/PI Esclarecimentos aos questionamentos do Senador Eduardo Suplicy quanto ao orçamento do Senado Federal, à reestruturação apresentada pela FGV, aos contratos terceirizados, às gratificações em comissão e horas-extras.
04/09/2009 Discurso Senado Federal DEM/PI Recomendação de cautela em relação às expectativas quanto aos recursos oriundos da exploração do petróleo da camada pré-sal. Críticas ao governo federal pela redução de investimentos na região Nordeste. Denúncia de fracasso do PAC no estado do Piauí.
03/09/2009 Discurso Senado Federal DEM/PI Críticas à atuação da diplomacia brasileira durante os dois mandatos do Presidente Lula.
01/09/2009 Discurso Senado Federal DEM/PI Referências ao debate havido entre S.Exa. e o Senador Eduardo Suplicy, em sessão anterior. (como Líder)
28/08/2009 Discurso Senado Federal DEM/PI Considerações sobre o julgamento ontem, pelo Supremo Tribunal Federal, de denúncia contra o ex-ministro da Fazenda, Antonio Palocci, e o ex-presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Mattoso, pela quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo dos Santos Costa. Críticas pelo corte em emendas do Orçamento destinadas ao Estado do Piauí.
27/08/2009 Discurso Senado Federal DEM/PI Questionamentos sobre o "enigmático caso" envolvendo a Secretária da Receita Federal e a Ministra Dilma Roussef.
20/08/2009 Discurso Senado Federal DEM/PI Registro das medidas tomadas na reunião da Mesa realizada hoje, visando a transparência e economia na administração da Casa. Alerta para a urgente necessidade de manutenção das instalações do Plenário. Questionamento sobre a conotação política que passou a ter o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar.
13/08/2009 Discurso Senado Federal DEM/PI Manifestação sobre a divulgação pela imprensa do aparecimento de novos atos secretos e anúncio de apuração dos responsáveis.