Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
25/08/2016 Discurso Senado Federal PSDB/SP Interrogatório da Presidente Dilma Rousseff sobre o cometimento de crime de responsabilidade.
25/08/2016 Questão de Ordem Senado Federal PSDB/SP Apresentação de Questão de Ordem, nos termos do art. 403 do Regimento Interno do Senado Federal, acerca do direito de resposta dos Senadores e Senadoras, na hipótese em os mesmos sejam nominalmente citados durante o interrogatório da Presidente da República afastada Dilma Rousseff.
25/08/2016 Encaminhamento Senado Federal PSDB/SP Encaminhamento de votação com defesa da aprovação da inabilitação por oito anos para o exercício de função pública pela Presidente da República, Dilma Vana Rousseff.
25/08/2016 Pela ordem Senado Federal PSDB/SP Manifestação contrária ao destaque para votação em separado da inabilitação por oito anos para o exercício de função pública pela Presidente da República, Dilma Vana Rousseff, em razão de não se tratar de deliberação sobre proposição, e sim de sentença do Senado.
25/08/2016 Discurso Senado Federal PSDB/SP Inquirição do Sr. Nelson Barbosa sobre o cometimento de crime de responsabilidade pela Presidente Dilma Rousseff.
17/08/2016 Discurso Senado Federal PSDB/SP Comentário sobre a impossibilidade da Venezuela de assumir a presidência do Mercosul.
17/08/2016 Pela ordem Senado Federal PSDB/SP Comentário sobre a situação política da Venezuela.
09/08/2016 Encaminhamento Senado Federal PSDB/SP Defesa da rejeição do destaque para a votação em separado das preliminares na imputação de crime à Presidente da República Dilma Rousseff, a que se refere o relatório aprovado na Comissão Especial de Impeachment.
09/08/2016 Questão de Ordem Senado Federal PSDB/SP Contradita à Questão de Ordem apresentada pelo Senador Lindbergh Farias, argumentando que o Ministério Público já se pronunciou acerca do tema e que as operações em análise foram classificadas como crime de responsabilidade.
02/08/2016 Discurso Senado Federal PSDB/SP Garantia, como Líder do Governo no Senado Federal, de que o Presidente interino Michel Temer não tem interferência no processo de impeachment da Presidente afastada Dilma Rousseff.