Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
27/05/2010 Discurso Senado Federal DEM/PE Defesa da aprovação do Projeto de Lei do Senado 263, de 2004, que altera o Código de Defesa do Consumidor para criar o cadastro positivo nos sistemas de proteção ao crédito.
25/05/2010 Discurso Senado Federal DEM/PE Destaque para a homilia proferida pelo cardeal Dom Cláudio Hummes no encerramento do XVI Congresso Eucarístico Nacional, realizado em Brasília.
20/05/2010 Discurso Senado Federal DEM/PE Registro da aprovação pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, do projeto que reconhece a responsabilidade do Estado brasileiro pela destruição da sede da União Nacional dos Estudantes no Rio de Janeiro. (como Líder)
17/05/2010 Discurso Senado Federal DEM/PE Registro da realização do Seminário "Proteção dos Direitos Autorais e do Conteúdo Nacional no Ambiente da Convergência Digital", promovido pelo Senado Federal.
14/05/2010 Fala da Presidência Congresso Nacional DEM/PE Celebração do Jubileu de Ouro da Arquidiocese de Brasília e do XVI Congresso Eucarístico Nacional.
12/05/2010 Discurso Senado Federal DEM/PE Homenagem ao pensador, escritor, diplomata, político e abolicionista pernambucano Joaquim Nabuco, em reverência ao centenário de sua morte.
10/05/2010 Discurso Senado Federal DEM/PE Homenagem ao ex-Senador Rui Soares Palmeira, pela passagem do centenário de seu nascimento, ocorrido no dia 2 de março.
03/05/2010 Discurso Senado Federal DEM/PE Comentários a respeito de parecer, a ser oferecido por S.Exa. na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, sobre duas propostas de emenda à Constituição: uma que extingue o instituto do terreno de Marinha e seus acrescidos e dispõe sobre a propriedade desses imóveis; e outra que autoriza a transferência do domínio pleno dos terrenos de marinha e seus acrescidos aos foreiros, ocupantes, arrendatários e cessionários.
28/04/2010 Discurso Senado Federal DEM/PE Preocupação com a falta de integração entre o Mercosul e a União Européia.
26/04/2010 Discurso Senado Federal DEM/PE Considerações acerca dos avanços na prestação jurisdicional a partir da sanção da lei de arbitragem judicial. Registro do editorial do jornal O Estado de S.Paulo intitulado "A Expansão da Arbitragem".