Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
17/10/2005 Discurso Senado Federal PMDB/RN Defesa da união dos Estados do Nordeste em torno de uma política consistente e duradoura para devolver ao rio São Francisco a pujança que já possuiu.
04/10/2005 Discurso Senado Federal PMDB/RN Considerações sobre a greve de fome de Dom Luiz Flávio Cappio. Posicionamento sobre o projeto de transposição das águas do rio São Francisco.
29/09/2005 Discurso Senado Federal PMDB/RN Manifestação de apoio ao pronunciamento do Senador Pedro Simon sobre a necessidade de uma reforma eleitoral.
28/09/2005 Discurso Senado Federal PMDB/RN Considerações sobre os resultados obtidos pela movimentação municipalista dos prefeitos que vieram, de todo o país, para trazer seus pleitos e reivindicações até Brasília. A votação na Câmara dos Deputados do chamado "projeto da Saúde".
26/09/2005 Discurso Senado Federal PMDB/RN Comentários sobre a questão da desigualdade social no Brasil, a partir de trechos de entrevista do colombiano Guilhermo Perry, economista-chefe do Banco Mundial para a América Latina. Solidariedade ao Senador João Capiberibe pela decisão da Justiça na cassação de seu mandato parlamentar.
22/09/2005 Discurso Senado Federal PMDB/RN Dificuldades enfrentadas pelos municípios brasileiros, em virtude da queda do repasse de recursos do Fundo de Participação dos Municípios.
19/09/2005 Discurso Senado Federal PMDB/RN Comentários sobre a pesquisa do Ibope referente ao analfabetismo no Brasil. Necessidade de se priorizar a educação no País.
13/09/2005 Discurso Senado Federal PMDB/RN Insatisfação pela ausência de transparência na escolha do Estado destinado à instalação de refinaria de petróleo.
29/08/2005 Discurso Senado Federal PMDB/RN Análise de relatório da ONU acerca das desigualdades no mundo, salientando que a globalização ainda não foi capaz de distribuir riqueza e conhecimento aos diversos povos da Terra.
22/08/2005 Discurso Senado Federal PMDB/RN Defesa do comparecimento do Sr. Rogério Buratti à Comissão Parlamentar de Inquérito dos Bingos, para esclarecimentos sobre denúncias de irregularidades na prefeitura de Ribeirão Preto durante a gestão do Ministro Antonio Palocci.