Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
24/07/2006 Discurso Senado Federal PFL/PE Críticas às declarações do Presidente Lula a respeito da reforma política e de um plano para o Nordeste.
13/07/2006 Discurso Senado Federal PFL/PE Críticas aos gastos da Presidência da República, identificado por parte de técnicos do PFL, no SIAFI. Alerta ao TCU e ao TSE, no sentido de que acompanhem mais de perto os gastos públicos durante o ano eleitoral.
11/07/2006 Discurso Senado Federal PFL/PE Críticas ao governo federal pela falta de uma política educacional de longo prazo.
10/07/2006 Discurso Senado Federal PFL/PE Considerações sobre o descaso do governo Lula pelo Nordeste, especialmente pelo Estado de Pernambuco, no tocante à liberação de emendas parlamentares. (como Líder)
21/06/2006 Discurso Senado Federal PFL/PE Apelo pela aprovação do FUNDEB.
13/06/2006 Discurso Senado Federal PFL/PE Críticas a falta de empenho do governo Lula no sentido da aprovação do Fundeb - Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica.
08/06/2006 Discurso Senado Federal PFL/PE Aprovação, com 30 ressalvas, pelo Plenário do Tribunal de Contas da União, dos pareceres prévios das contas do governo federal, referentes ao exercício financeiro de 2005.
07/06/2006 Discurso Senado Federal PFL/PE Críticas ao atual governo, cuja prova cabal da situação de desgoverno, foi demonstrada através dos atos de vandalismo ocorridos ontem, na Câmara dos Deputados.
09/05/2006 Discurso Senado Federal PFL/PE Comentários sobre a decisão do Conselho Federal da OAB em não solicitar o impeachment do Presidente Lula, decidindo pelo envio de notitia criminis à Procuradoria-Geral da República. Defesa do depoimento livre de Silvio Pereira à CPI dos Bingos, sem liminar que o impeça de responder a perguntas.
08/05/2006 Discurso Senado Federal PFL/PE Transcrição de artigo de autoria do Dr. José Aristodemo Pinotti, intitulado "Saúde quase perfeita". Necessidade de algumas iniciativas de estímulo à produção de gás no Brasil, destacando a previsão da construção do terminal de regaseificação para o armazenamento do gás natural liquefeito (GNL), na área do Porto de Suape-PE.