Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
07/04/2006 Discurso Senado Federal PFL/PE Comentários à festa realizada ontem pelo Presidente Lula para comemorar a reinauguração do Palácio da Alvorada.
07/04/2006 Discurso Senado Federal PFL/PE Descaso do governo Lula com as Agências Reguladoras. Considerações sobre o pedido de demissão do Vice-Presidente do Banco do Brasil, José Luiz de Cerqueira César.
06/04/2006 Discurso Senado Federal PFL/PE Comentários sobre a importância dos esclarecimentos que serão prestados pelo Ministro Márcio Thomaz Bastos sobre a quebra de sigilo bancário de Francenildo dos Santos Costa.
06/04/2006 Discurso Senado Federal PFL/PE Comentários à manchete do Jornal do Brasil, edição de hoje, intitulada "Mensalão existiu. PT saudações". Elogios à atuação do Senador Delcídio Amaral e do Deputado Osmar Serraglio, Presidente e Relator da CPMI dos Correios, respectivamente. Críticas à absolvição do Deputado João Paulo Cunha, ontem no Plenário da Câmara dos Deputados.
05/04/2006 Discurso Senado Federal PFL/PE Transcrição do Ofício circular do Diretor da ANP, Haroldo Lima.
05/04/2006 Discurso Senado Federal PFL/PE Comentários sobre a acareação ocorrida ontem, na CPI dos Bingos, entre o Sr. Paulo de Tarso Venceslau e o Sr. Paulo Okamotto. Questionamento sobre a permanência do Sr. Paulo Okamotto dirigindo o Sebrae e se recusando a abrir seu sigilo bancário.
04/04/2006 Discurso Senado Federal PFL/PE Questionamentos sobre o envolvimento do Ministro Márcio Thomaz Bastos no episódio da quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo dos Santos.
03/04/2006 Discurso Senado Federal PFL/PE Leitura das declarações do Presidente Lula, hoje, na posse dos novos Ministros. (como Líder0
29/03/2006 Discurso Senado Federal PFL/PE Homenagem ao Presidente do Supremo Tribunal Federal, Ministro Nelson Jobim.
28/03/2006 Discurso Senado Federal PFL/PE Comentários sobre a queda do Ministro Palocci e a questão da quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo.