Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
18/09/2006 Discurso Senado Federal PFL/PE Protesto aos escândalos ocorridos durante o fim de semana, trazendo à tona compra de dossiê contra adversários políticos, grampos no Tribunal Superior Eleitoral e declarações do Presidente Lula de desejo de fechamento do Congresso.
13/09/2006 Discurso Senado Federal PFL/PE Denúncias sobre o uso de recursos públicos para elaboração de cinco milhões de cartilhas relatando os feitos do Governo do PT e sobre a opção da Petrobrás de privilegiar as prefeituras do PT. Transcrição do artigo intitulado "Cerco à liberdade de Imprensa".
04/09/2006 Discurso Senado Federal PFL/PE Destaque para o apoio do ex-presidente Collor ao presidente Lula. Preocupação com a possibilidade da volta ao comando da cúpula do governo, do ex-Ministro cassado, José Dirceu.
30/08/2006 Discurso Senado Federal PFL/PE Críticas às declarações inconseqüentes do presidente Lula, em discurso na Confederação Nacional da Indústria, referindo-se ao apagão no ano de 2001.
24/08/2006 Discurso Senado Federal PFL/PE Considerações à pesquisa mensal de emprego, do IBGE, sobre o aumento do desemprego e a queda do poder de compra.
17/08/2006 Discurso Senado Federal PFL/PE Críticas à exibição de fotos de obras não iniciadas, veiculadas pelas emissoras de TV durante o horário eleitoral, na campanha pela reeleição do Presidente Lula . Crítica à retirada da estrela vermelha do PT da propaganda.
16/08/2006 Discurso Senado Federal PFL/PE Comentários a respeito de obras que, segundo o programa eleitoral do Presidente Lula, foram realizadas durante o governo Lula.
10/08/2006 Discurso Senado Federal PFL/PE Encaminhamento de requerimento de pesar pelo falecimento do músico pernambucano Moacir Santos. Solicitação de informações ao Ministério da Ciência e Tecnologia, referentes à aquisição de ônibus para o programa de inclusão digital.
09/08/2006 Discurso Senado Federal PFL/PE Protesta contra exclusão das bacias marítimas dos Estados de Pernambuco e Paraíba, da oitava rodada de licitação da Agência Nacional do Petróleo - ANP.
26/07/2006 Discurso Senado Federal PFL/PE Comentários sobre matéria publicada no jornal O Estado de S.Paulo, intitulada "PCC manda matar políticos do PFL e PSDB mostra escuta".