Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
31/08/2000 Discurso Senado Federal PT/AL Entrega ao Itamaraty de propostas do Grupo de Trabalho do Fórum de São Paulo sobre a preservação da paz na Colômbia. Comentários à participação das mulheres na política nacional.
24/08/2000 Discurso Senado Federal PT/AL Indignação diante da multa aplicada pela Organização Mundial do Comércio ao Brasil, no programa de incentivo fiscal destinado a subsidiar a Embraer.
22/08/2000 Questão de Ordem Senado Federal PT/AL INDAGAÇÕES A MESA SOBRE A QUESTÃO DE ADMISSIBILIDADE DE REQUERIMENTOS DE INFORMAÇÕES APRESENTADOS EM SUBCOMISSÃO.
22/08/2000 Discurso Senado Federal PT/AL CRITICAS A ASSINATURA, PELO PRESIDENTE DA REPUBLICA, DO CODIGO DE CONDUTA DA ALTA ADMINISTRAÇÃO FEDERAL.
16/08/2000 Discurso Senado Federal PT/AL Cobranças ao Banco Central do Brasil para disponibilizar o rastreamento das contas bancárias dos envolvidos nos escândalos que motivaram a criação da Subcomissão do judiciário. Apoio ao Projeto de Decreto Legislativo referente à convenção interamericana contra a corrupção.
15/08/2000 Questão de Ordem Senado Federal PT/AL Questionamento à Mesa sobre os requerimentos de informação aprovados na Subcomissão da CCJ.
11/08/2000 Discurso Senado Federal PT/AL Necessidade de instalação de uma CPI para apurar a intermediação de interesses particulares junto ao Poder Público.
09/08/2000 Discurso Senado Federal PT/AL INDIGNAÇÃO PELA NOTA PUBLICADA NO JORNAL O GLOBO, SEGUNDO A QUAL TERIA VOTADO CONTRA A CASSAÇÃO DO EX-SENADOR LUIZ ESTEVÃO. (COMO LIDER)
07/08/2000 Discurso Senado Federal PT/AL APELO AO GOVERNO FEDERAL PARA EDITAR MEDIDA PROVISORIA NO SENTIDO DE DISPONIBILIZAR RECURSOS E PROMOVER AÇÕES EMERGENCIAIS NOS ESTADOS DE ALAGOAS E PERNAMBUCO, EM VIRTUDE DOS DANOS CAUSADOS PELAS ENCHENTES.
04/08/2000 Discurso Senado Federal PT/AL COMENTARIOS SOBRE O DEPOIMENTO DO SR. EDUARDO JORGE. DEFESA DA CRIAÇÃO DE UMA CPI DESTINADA A APURAR OS ESQUEMAS DE FAVORECIMENTO NO GOVERNO FEDERAL.