Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
14/12/2004 Discurso Senado Federal PSOL/AL Transcurso do primeiro ano do processo de expulsão de S.Exa. do Partido dos Trabalhadores.
07/12/2004 Discurso Senado Federal PSOL/AL Preocupação com as taxas de mortalidade infantil.
30/11/2004 Discurso Senado Federal PSOL/AL Comenta discurso do Senador Antônio Carlos Magalhães sobre a liminar concedida pelo Ministério Público contra a implantação do projeto do governo federal de transposição do rio São Francisco, por não acatar as decisões do comitê da bacia hidrográfica.
30/11/2004 Discurso Senado Federal PSOL/AL Cobranças de ajuda humanitária também aos estados nordestinos, tendo em vista o auxílio prestado pelo governo brasileiro a outros países.
29/11/2004 Discurso Senado Federal PSOL/AL Solidariedade ao Senador Papaléo Paes, preterido em solenidade para construção de aeroporto em Macapá. Reunião, amanhã, do Conselho Nacional de Recursos Hídricos, cuja pauta é a discussão da transposição das águas do Rio São Francisco.
17/11/2004 Discurso Senado Federal PSOL/AL Contestação à tentativa do Presidente Lula de desqualificar as manifestações dos estudantes alagoanos durante sua viagem ao Estado.
05/11/2004 Discurso Senado Federal PSOL/AL Considerações acerca da eleição para a Prefeitura de São Paulo. Defesa da postura do Senador Eduardo Suplicy durante o período eleitoral no Estado de São Paulo.
15/10/2004 Discurso Senado Federal PSOL/AL Considerações sobre a disputa eleitoral para a prefeitura de Maceió/AL, criticando o uso de declarações pessoais de S.Exa. pelo candidato Sexta-feira.
15/10/2004 Discurso Senado Federal PSOL/AL Homenagem aos professores pelo transcurso de seu dia. Repúdio à autorização para plantio e comercialização de produtos transgênicos. Questões relacionadas à transposição das águas do rio São Francisco.
07/10/2004 Discurso Senado Federal PSOL/AL Posicionamento contrário ao projeto de transposição das águas do Rio São Francisco.