Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
19/12/2001 Discurso Senado Federal PSB/ES APOIO DA IMPRENSA AO PROJETO QUE REAJUSTA A TABELA DO IMPOSTO DE RENDA DA PESSOA FISICA. TRANSCRIÇÃO DO EDITORIAL PUBLICADO NO JORNAL O ESTADO DE S.PAULO, DE HOJE, INTITULADO "A CORREÇÃO DA TABELA DO IMPOSTO DE RENDA" .(COMO LIDER)
17/12/2001 Discurso Senado Federal PSB/ES ELOGIOS A QUALIDADE DAS ATUAIS ESPECIES DE CAFE PRODUZIDAS NO ESTADO DO ESPIRITO SANTO. REGISTRO DA PRESENÇA DE S.EXA. EM SOLENIDADE DO CONCURSO ANUAL DE CAFE PROMOVIDO PELOS PRODUTORES CAPIXABAS, NO MUNICIPIO DE PEDRA AZUL.
17/12/2001 Discurso Senado Federal PSB/ES HOMENAGEM DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SR. JOSE ARAUJO DUTRA, PAI DO SENADOR JOSE EDUARDO DUTRA.
13/12/2001 Discurso Senado Federal PSB/ES Satisfação com a aprovação, na Câmara dos Deputados, do projeto de lei que reajusta a tabela de imposto de renda da pessoa física. (como lider)
10/12/2001 Discurso Senado Federal PSB/ES Balanço das atividades do Congresso Nacional em 2001, lamentando os acontecimentos políticos e econômicos que impediram a votação das reformas estruturais necessárias ao desenvolvimento do País.
04/12/2001 Discurso Senado Federal PSB/ES Considerações sobre os aspectos da concentração urbana no país. Necessidade de uma política nacional de reforma urbana.
03/12/2001 Discurso Senado Federal PSB/ES Leitura de correspondência enviada ao Ministro-Chefe da Casa Civil e Presidente da Câmara de Gestão da Crise de Energia Elétrica, na qual solicita a redefinição das cotas de energia elétrica das cidades turísticas do Espirito Santo. (como lider)
03/12/2001 Discurso Senado Federal PSB/ES Reflexões sobre o resultado estratégico, para o Brasil, da reunião da Organização Mundial do Comércio, em Doha, no Catar.
29/11/2001 Discurso Senado Federal PSB/ES Moção de reconhecimento ao Dr. Ronaldo Albo pelos serviços prestados ao Espírito Santo no exercício do cargo de Procurador da República, parabenizando-o pela promoção à função de Procurador Geral da República naquele Estado. (como lider)
28/11/2001 Discurso Senado Federal PSB/ES Celeridade para a aprovação de projeto de lei da autoria de S.Exa., que reajusta a tabela de imposto de renda da pessoa física.