Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
25/11/2009 Discurso Senado Federal PT/AC Considerações sobre a evolução do Produto Interno Bruto, em 2007, conforme os dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE, concentrando suas observações nos Estados da Região Norte, especialmente no crescimento econômico do Acre.
24/11/2009 Discurso Senado Federal PT/AC Visita de Jia Qinglin, Presidente do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês - CCPPC, ao Congresso Nacional Brasileiro, nos dias 25 e 30 deste mês, convidado pelo Presidente José Sarney. (como Líder)
16/11/2009 Discurso Senado Federal PT/AC Preocupação com a decisão tomada pelos governos dos Estados Unidos, China e de outros países que, reunidos em Cingapura, no Fórum de Cooperação Econômica, intitulado Asia Pacific (Apec), decidiram adiar o acordo sobre as metas para o corte de emissões de gases de efeito estufa.
12/11/2009 Discurso Senado Federal PT/AC Comemoração pela aprovação de projeto que autoriza ajudar Moçambique, instalando fábrica para produzir medicamentos de combate a AIDS.
05/11/2009 Discurso Senado Federal PT/AC Reflexão sobre a Campanha Nacional do Trânsito, lançada pelo Governo Federal em primeiro de novembro. Preocupação com os acidentes de trânsito que provocam mortes e deixam seqüelas em milhares de pessoas.
28/10/2009 Discurso Senado Federal PT/AC Reconhecimento ao Ministro da Saúde pelo lançamento, ontem, do Protocolo Clínico e Diretrizes Terapêuticas para o Tratamento da Hepatite Viral Crônica pelo Vírus B e as Coinfecções.
14/10/2009 Discurso Senado Federal PT/AC Registro do transcurso dos 35 anos da TV Acre, representada pela Rede Amazônica de Televisão. Defesa da aprovação do projeto que regulamenta a lei do lobby no Brasil. (como Líder)
06/10/2009 Discurso Senado Federal PT/AC Comemoração pelo transcurso, em 5 de outubro, dos 21 anos da promulgação da Carta Constitucional. Proposta para que os Presidentes do Senado Federal e da Câmara dos Deputados, com os líderes partidários, nas duas Casas do Congresso Nacional, estabeleçam um pacto de revisão constitucional.
30/09/2009 Discurso Senado Federal PT/AC Importância da realização da terceira Conferência Nacional de Aquicultura e Pesca. Elogio ao Ministro José Gomes Temporão pelo artigo apresentado na mídia brasileira, ontem, intitulado "Mais Recursos".
24/09/2009 Discurso Senado Federal PT/AC Registro de matéria do jornal O Estado de S.Paulo, de hoje, intitulado "O STF e os remédios do SUS", que diz respeito à chamada dispensação de medicamentos. Defesa da aprovação do Projeto de Lei 219, de 2007, de autoria de S.Exa., que desobriga o SUS de fornecer medicamentos sem registro na ANVISA.