Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
29/11/2002 Discurso Senado Federal PT/AC Realização, nos dias 4 e 5 de dezembro próximo, de encontro na Comissão do Mercosul de representantes de todos os países ligados àquele bloco econômico e político. Transcurso, no próximo dia primeiro de dezembro, do Dia Internacional de Combate a AIDS.
25/11/2002 Discurso Senado Federal PT/AC Transcurso, hoje, do Dia Internacional de Combate à Violência à Mulher.
31/10/2002 Discurso Senado Federal PT/AC Homenagem à memória do poeta Carlos Drummond de Andrade pelo transcurso do centenário de seu nascimento.
08/10/2002 Discurso Senado Federal PT/AC Regozijo pelos resultados eleitorais obtidos pelo Partido dos Trabalhadores no Estado do Acre.
26/06/2002 Discurso Senado Federal PT/AC APELO AO MINISTRO DO PLANEJAMENTO, DR. GUILHERME DIAS, PARA QUE ENVIE AO CONGRESSO NACIONAL PROJETO INCLUINDO OS AUDITORES DO SISTEMA UNICO DE SAUDE COMO CARREIRA TIPICA DE ESTADO. (COMO LIDER)
12/06/2002 Discurso Senado Federal PT/AC Satisfação com as explicações fornecidas, pessoalmente, pelo Secretário-Geral do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Sr. Márcio Fortes, objeto do Requerimento 198, de 2002, de autoria de S.Exa., de informações ao Ministro daquela pasta, com indagações referentes aos convênios para erradicação da Febre Aftosa nos rebanhos do país. (como Lider)
10/06/2002 Discurso Senado Federal PT/AC Reflexão sobre a clonagem humana terapêutica, por ocasião da realização no Senado Federal, a partir de amanhã, de seminário sobre o tema.
07/06/2002 Discurso Senado Federal PT/AC Reconhecimento dos serviços prestados pelos Hospitais da Rede Sarah Kubitschek, pertencente à Fundação das Pioneiras Sociais. Preocupação com a redução dos investimentos governamentais no controle das endemias e no atendimento hospitalar por meio do Sistema Único de Saúde.
26/04/2002 Discurso Senado Federal PT/AC Cobrança, ao Ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, do reconhecimento das carreiras de Auditores da União e Sanitaristas. Apelo ao Ministério da Educação para regulamentar a situação dos brasileiros que fazem curso superior em países vizinhos.
23/04/2002 Discurso Senado Federal PT/AC HOMENAGEM PELO COMEMORAÇÃO DO DIA DO INDIO.