14/12/2022 121ª - Sessão Deliberativa Ordinária - Plenário do Senado Federal Encerrada
Início da Sessão: 16:52 Término da Sessão: 20:42 | Semipresencial
Ordem do Dia
  • 20:42
    Término da Sessão
  • 20:42
    A Presidência informa às Senadoras e aos Senadores que está convocada Sessão Deliberativa Semipresencial, para amanhã, quinta-feira, às 16 horas, com pauta divulgada pela Secretaria-Geral da Mesa.
  • 20:41
    COMISSÃO REPRESENTATIVA - Foram encaminhados à Mesa pelas Lideranças os nomes dos candidatos do Senado à eleição da Comissão Representativa do Congresso Nacional, prevista no § 4º do art. 58 da Constituição Federal, com mandato para o período de 23 de dezembro de 2022 a 31 de janeiro de 2023. BLOCO UNIDOS PELO BRASIL (PODEMOS/PSDB) Titular: Sen. Marcos do Val Suplente: Sen. Eduardo Girão BLOCO (PSD/REPUBLICANOS) Titular: Sen. Nelsinho Trad Suplente: Sen. Carlos Fávaro BLOCO DA RESISTÊNCIA DEMOCRÁTICA (PT/PROS/PSB/REDE) Titular: Sen. Rogério Carvalho Suplente: Sen. Zenaide Maia BLOCO VANGUARDA (PL/PTB) Titular: Sen.Carlos Viana Suplente: Sen.Fernando Collor BLOCO UNIÃO CRISTÃ (UNIÃO/PSC/CIDADANIA) Titular: Sen. Luiz do Carmo Suplente: Sen. -Em votação as indicações -Declaro eleita a Comissão Representativa.
  • 20:40
    REQ nºs 585 e 586/2022 (autoria do Senador Marcos Rogério) - Aprovados. A Presidência tomará as providências necessárias para a convocação do Senhor Samuel Pereira de Araújo, Primeiro Suplente do Senador Marcos Rogério, para assumir o mandato de Senador da República pelo Estado de Rondônia, em virtude da licença do Titular.
  • 16:55
    A Presidência anuncia o lançamento da edição do Programa Jovem Senador de 2023, que no próximo ano terá como tema “Saúde mental nas escolas públicas”.
Ordem do Dia
Período do Expediente
Período do Expediente
Os eventos apresentados são passíveis de revisão.
Os eventos apresentados são passíveis de revisão.

Discussão, em turno único, do Projeto de Lei nº 3.523, de 2019 (nº 1.724/2015, na Casa de origem), do Deputado Major Olimpio, que altera a Lei nº 11.930, de 2009, para facilitar a localização de doadores cadastrados no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (Redome).

Pareceres: - nº 34, de 2021, da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, Relator: Senador Chiquinho Feitosa, favorável à matéria; e - nº 30, de 2022, da Comissão de Assuntos Sociais, Relator: Senador Alessandro Vieira, favorável à matéria com a Emenda nº 1-CAS, de redação.

Textos:

Resultado:

Resultado da matéria: Apreciação adiada.

Substitutivo da Câmara dos Deputados ao Projeto de Lei nº 4.815, de 2019, do Senador Alessandro Vieira, que altera a Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social (PNSPDS), e a Política Nacional de Prevenção da Automutilação e do Suicídio, para disporsobre a implementação de ações de assistência social, a promoção da saúde mental e a prevenção do suicídio entre profissionais de segurança pública e defesa social e para instituir as diretrizes nacionais de promoção e defesa dos direitos humanos dos profissionais de segurança pública e defesa social.

Pendente de leitura de parecer de Plenário. Relator: Senador Jorge Kajuru.

Textos:

Resultado:

Resultado da matéria: Apreciação adiada.

Projeto de Lei nº 2.757, de 2022, do Senador Confúcio Moura, que altera a Lei nº 11.952, de 2009, para determinar a extinção das cláusulas resolutivas constantes de títulos de domínio expedidos anteriormente a 10 de outubro de 1997.

Pendente de leitura de parecer de Plenário. Relator: Senador Paulo Rocha.

Textos:

Resultado:

Resultado da matéria: Apreciação adiada.

Projeto de Lei nº 2.076, de 2022, do Senador Eduardo Gomes, que institui o "Dia Nacional da Proteção de Dados".

Pendente de parecer de Plenário. Relator: Senador Izalci Lucas.

Textos:

Resultado:

Resultado da matéria: Apreciação adiada.

Projeto de Lei nº 2.703, de 2022, do Deputado Celso Russomanno, que altera a Lei nº 14.300, de 2022, a fim de aumentar o prazo para o protocolo de solicitação de acesso na distribuidora sem aplicação de novas regras tarifárias menos vantajosas às unidades de microgeração e minigeração distribuída de energia elétrica, e a Lei nº 14.182, de 2021, para permitir a contratação de parcela da potência destinada à região Centro-Oeste a partir de novas centrais hidrelétricas de até 50 MW (cinquenta megawatts).

Pendente de parecer de Plenário. Relator: Senador Carlos Fávaro.

Textos:

Resultado:

Resultado da matéria: Apreciação adiada.

Projeto de Lei nº 4.973, de 2020, da Senadora Rose de Freitas, que altera a Lei Maria da Penha, para estabelecer que os órgãos de segurança pública deverão publicar mensalmente os dados relativos à violência doméstica e familiar contra a mulher.

Pendente de leitura de parecer de Plenário. Relatora: Senadora Leila Barros.

Textos:

Resultado:

Resultado da matéria: Apreciação adiada.

Projeto de Resolução nº 63, de 2022, do Senador Rodrigo Pacheco, que denomina "Academia Pedro Ricardo Araujo Carvalho" a academia de treinamento dos servidores da Polícia Legislativa do Senado Federal.

Pendente de parecer de Plenário. Relator: Senador Izalci Lucas.

Textos:

Resultado:

Resultado da matéria: Apreciação adiada.

Projeto de Resolução nº 56, de 2022, do Senador Izalci Lucas, que institui, no âmbito do Senado Federal, o Programa Jovem Senador.

Pendente de parecer de Plenário. Relator: Senador Paulo Paim.

Textos:

Resultado:

Resultado da matéria: Apreciação adiada.

Oradores Inscritos

5. Senador Eduardo Girão (por permuta)
6. Senador Esperidião Amin
8. Senador Jorge Kajuru (por permuta)
10. Senador Paulo Paim (por permuta)
11. Senador Lucas Barreto
13. Senador Carlos Viana